•  
     

Point Blank: saiba como denunciar Hackers no popular FPS

Point Blank é um FPS online gratuito para PC trazido ao Brasil pela OnGame. Apesar de apresentar bons gráficos e divertir bastante, os usuários acabam reclamando muito da presença de hackers, o que prejudica bastante a jogabilidade. Aprenda então a como fazer uma denúncia contra hackers em Point Blank.

Imagem

Passo 1: Qualquer denúncia que você queira fazer, deverá ser realizado através do site da OnGame. Entre no site e em sua conta. Depois disso, clique em Suporte, localizado na parte superior do site.

Imagem

Passo 2: Clique na aba “Novo Ticket”.

Imagem

Passo 3: Selecione o jogo e o tipo de denúncia. Nesta parte você irá seleciona “Point Blank” e depois clicar em “Denúncia/Bad User”

Imagem

Passo 4: Complete os dados de sua denúncia. Nesta parte você irá inserir então os dados de sua denúncia. Em Subcategoria, selecione a opção “Hacker”. Depois preencha os campos abaixo com seu nick, o usuário que pretende fazer a denúncia (Bad User), a data do ocorrido e o horário.
Depois insira um título para a mensagem que irá enviar à OnGame, e a mensagem propriamente dita. Para evitar fraudes e punição de inocentes, a denúncia precisa conter obrigatoriamente uma prova do ocorrido. Logo, uma imagem deverá ser anexada na parte “Upload de Arquivo”.


Imagem

Fonte