•  

Plugins Legais >.<

Plugin – Recompensa

Nome do plugin:
recompensas.amx

Função:

A cada HeadShot que você deve, vai ser recompensado com 35 de HP extra. Para ativar esse plugin é necessário o AMX Compact que já está incluído no arquivo.

Imagem

Download

==================================================================================

Plugin – Spectador List

Nome do plugin:
speclist.amxx

Função:

Esse plugin mostra uma lista de todos que estão te vendo jogar.

Por exemplo, está 1×1 ai do seu lado direito em cima vai aparecer uma lista com vários nicks (são eles que estão te vendo nesse momento).

Imagem
Download

====================================================================================

Plugin – C4

Nome do plugin:
c4.amxx

Função:
Permite que você plante a C4 na parede e também permite que você se movimente enquanto está plantando a bomba.

Imagem

Download

Espero Que Tenham Gostado !!

Nomes Do Plugins,Download,E imagem Pegada No
http://www.fpsgames.com.br/

Melhor Site De Counter-Strike Do Brasil

o de recuperar hp é o mais dahora , pois o de ver spectador , da para ver que os admin estao te vendo para tirar ss.

'eLemenT Escreveu:o de recuperar hp é o mais dahora , pois o de ver spectador , da para ver que os admin estao te vendo para tirar ss.

Mano,Tem Um Plugin De Spectador Que Não Aparece O ADM !

[N]oviinhoo[O] Escreveu:
'eLemenT Escreveu:o de recuperar hp é o mais dahora , pois o de ver spectador , da para ver que os admin estao te vendo para tirar ss.

Mano,Tem Um Plugin De Spectador Que Não Aparece O ADM !

ahh , ai sim haha

todos desnecessarios pior ainda o do hs... ta tendo nego no sv q mata 4, 5 num round só sem hp extra

faltou o de quando vc matar alguem as balas voltarem de novo

pluguins que acho legal é o chatvip mostrar quem pe admin quem é master quem é senior e etc.. no say

ex: [Admin]DouglasF - Game... :iai glera

e tbm tem o admin spec wallhack

que quando o admin esta de espectador ele fica com um wallhack ligado e pode ver e perceber quem ta de hacker no sv....

Up qando tinha servidor eu usava esses plugins !

Sempre Gostei Do Plugin Do Cara Te Telando Dá Mais Vontade De Jogar ! u.u

kAps#Supremo
4fun6 : 200.98.214.107:27040
Steam : gustavocassiano_16
" Que A Humildade Prevaleça "

Aahh de recuperar HP deve se zika hem , Nice Nice !

kAps Escreveu:Sempre Gostei Do Plugin Do Cara Te Telando Dá Mais Vontade De Jogar ! u.u

kAps#Supremo

é mesmo , vc fica com aquilo na cabeça (tenho que fazer bonito tem gente me telando ) kkkkkkk

kAps Escreveu:Sempre Gostei Do Plugin Do Cara Te Telando Dá Mais Vontade De Jogar ! u.u

kAps#Supremo

Eu pensava que era só eu kkkk