•  
     

'Plants vs Zombies' para Xbox será lançado em 21 de fevereiro de 2014

“Plants vs Zombies – Garden Warfare” será jogo de tiro em terceira pessoa.
Game será para Xbox 360 e Xbox One, diz Eletronic Arts.


Imagem


A Eletronic Arts anunciou nesta quinta-feira (21) que a franquia de games “Plants vs Zombies” chegará em 21 de fevereiro de 2014 aos videogames. “Plants vs Zombies – Garden Warfare” será lançado para Xbox One e Xbox 360, da Microsoft.
A EA não informou se o jogo chegará a outros consoles, como o PlayStation 4.
O game será em 3D, um salto visual em relação aos games por meio de aplicativos que viraram hit em smartphones e tablets.

Segundo a EA, “Plants vs Zombies” para consoles será baseado no estilo de games de tiro em terceira pessoal e os jogadores poderão controlar as plantas na luta para conter zumbis. As plantas poderão andar pelo cenário para atacar seus adversários..
O game terá mais de dez mapas em três distritos. Uma das novidades são os dois modos multiplayer, chamados de “Garden & Graveyards” e “Team Vanquish”, que permitirão embates de times de 12 contra 12.
Na primeira opção, as plantas devem defender seus jardins dos zumbis que querem transformá-los em cemitérios. Na segunda, a partida é entre dois times de plantas.
Outra é o modo cooperativo, chamado de “Garden Ops”,que pode ser jogado por até quatro jogadores que devem trabalhar juntos para conter ondas de zumbis.
Para o Xbox One, o game terá ainda dois modos extras, um cooperativo e outro para enfrentar chefões do jogo. Neste último, haverá uma integração com o Kinect e o SmartGlass, sistema de segunda tela da Microsoft para o Xbox. Com esses dispositivos, será possível auxiliar os jogadores em qualquer modalidade do jogo.


Imagem


Fonte