•  
     

Placa de vídeo feita de LEGO é incrível, mas não funciona de verdade

Imagem


É possível construir praticamente qualquer coisa com LEGO e um pouco de imaginação. Um sujeito chamado Nick V ou Brickthing é uma das provas disso: ele montou uma réplica de uma placa de vídeo que pode muito bem se passar por uma peça de verdade, como as novas GeForce GTX 780 Ti e AMD Radeon R9 290 X.

O trabalho é excelente e mostra que o rapaz pesquisou bastante antes da construção: a ventoinha e os conectores estão lá, além de uma estrutura que é bem padrão nos modelos atuais. A entrada VGA, inclusive, foi a primeira parte concluída pelo inventor. Mas o improviso foi essencial em alguns momentos: note como um dos componentes é, na verdade, parte de uma bússola de alguma coleção LEGO.

Aparentemente, a construção PowerBuild Iron HD Video Card é parte de uma disputa entre o criador da peça e alguns colegas também viciados em LEGO. O álbum de Nick V no Flickr possui outras réplicas detalhadas em blocos de montar e vale uma conferida.

Fonte
 
:o :shock: queria uma so para deixar de enfeite mesmo, quano olhei pensei que era mesmo uma placa, kkkkk tive que abrir a imagem :lol: :ugeek: , muito legal o cara e um gênio :) que fez isso :geek: