•  
     

Pesquisadores acham vulnerabilidade grave em celulares da Samsung

Imagem

A Samsung domina o mercado de smartphones, mas há um setor onde ela ainda não prospera: o corporativo. Isso pode ter sido piorado recentemente já que uma grande falha de segurança na plataforma Knox, que tenta acrescentar mais uma camada de serviços de proteção e criptografia ao Android.

Pesquisadores de cibersegurança da Universidade Ben-Gurion do Neguev, em Israel, encontraram uma brecha no sistema, que afeta o Galaxy S4 e outros dispositivos que o rodam o software de segurança da Samsung.

Em reportagem no Wall Street Journal, é alertado que a vulnerabilidade permite que hackers mal-intencionados interceptem facilmente dados que deveriam ser seguros nos smartphones com o Knox.

"A recém-descoberta vulnerabilidade representa uma séria ameaça a todos os usuários de celulares baseados na arquitetura Knox", afirma o pesquisador Dudu Mimran. A falha permitiria o monitoramento e roubo de dados de comunicações e o rastreamento de e-mails enviados e recebidos em celulares como o Galaxy S4.

A Samsung afirmou já estar investigando seu software para verificar as acusações, mas afirma que a falha de segurança não é tão grave quando os pesquisadores apontaram.


#FONTE
 
Ah, o meu celular é o S3 falso, 200 conto kkkk.. acho q nem deve ser considerado da SAMSUNG :lol: :lol: :lol:
 
pode traduzir ? rsrssrsrsr
 
s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:
Ah, o meu celular é o S3 falso, 200 conto kkkk.. acho q nem deve ser considerado da SAMSUNG :lol: :lol: :lol:

S3 falso kkkkk meu é um poket :D