•  
     

PES 2014 atualiza times e põe uniformes históricos de São Paulo e Santos

Pro Evolution Soccer 2014 acaba de receber mais uma atualização. O pacote, que pode ser baixado gratuitamente, adiciona novos uniformes, chuteiras, modelos de bola e transferências de jogadores que trocaram recentemente de equipe. Confira as novidades:

Imagem

Dentre as novidades lançadas no último update do simulador de futebol da Konami, estão a adição de novos uniformes às equipes clássicas para Milan (1899), Roma (1982/83), Benfica (1961/62) e Manchester United (1998/99), que também ganharam uma opção de uniforme alternativo.

Imagem

Na América Latina, Santos FC (1968), Colo-Colo (1992), São Paulo (1993), Boca Juniors (1997), Racing Club Avellaneda (1967) e Universidad De Chile (1996) receberam novos fardamentos para as suas equipes clássicas.
Entre os times atuais, as seleções da Alemanha, França e Espanha receberam novos uniformes. Os times Roma, FC Porto, Olympiakos e Club Atlético All Boys também foram atualizados com as versões mais recentes de suas camisas.


Imagem

Pro Evolution Soccer 2014 também teve os planteis das principais equipes do futebol mundial atualizados. Entre as mais recentes e badaladas transferências estão Juan Mata (Manchester United), Honda (Milan), Hernanes (Inter de Milão) e Diego (Atlético de Madrid).

Imagem

O problema é que o futebol brasileiro foi totalmente esquecido, ficando de fora da atualização. Grandes mudanças como a troca de Pato por Jadson, a chega de Bruno César ao Palmeiras e a do Imperador Adriano ao Atlético paranaense foram ignoradas.
Os jogadores ainda poderão desfilar o novo pacote de chuteiras, que inclui os novos modelos da Nike (Tiempo V e Hypervenom Phantom), Puma (evoSPEED 1.2s e evoPOWER 1s) e Adidas (F50 adizero TRX e Predator LZ TRX FGs). Cinco novos modelos de bolas também acabam de chegar, incluindo a que será usada na final da Champions League.


Imagem

Fonte