•  

Pedido de patente da Apple aumenta rumores sobre o iWatch

Um pedido de patente registrado pela Apple nos Estados Unidos aumentou os rumores de que a empresa pode lançar em breve o iWatch, um relógio de pulso com tela flexível com as mesmas funções de um smartphone.

Sites especializados em tecnologia como o Mashable, AppleInsider e o Engadget, afirmam que a patente descreve um dispositivo que pode ser vestido e possui uma tela flexível acoplada a uma mola. A patente inclui também um "sensor para a detecção de mudança entre o estado plano e o enrolado" e componentes para armazenar energia cinética, de forma que o produto poderia ser capaz de transformar os movimentos do braço em energia para recarregar a bateria.

O site Appleinsider afirma que o primeiro pedido de patente do iWatch teria sido registrado em 2011 e descrevia um acessório portátil para ser usado no pulso ou em outras partes do corpo, com conexão Bluetooth ou Wi-fi.

Os boatos do lançamento de um relógio de pulso da Apple ganharam força após o jornal The New York Times publicar uma matéria na qual duas fontes anônimas afirmam que o relógio está em fase de pesquisa. O iWatch utilizaria o mesmo sistema operacional do iPhone e do iPad, o iOS, teria tela de 1,5 polegadas e conexão Bluetooth.

O produto seria lançado como um forte concorrente para o Google Glass, que já está em pré-venda nos Estados Unidos, e também se trata de um dispositivo que pode ser vestido pelos usuários.

fonte: google.com
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

mããããnheeee eu quero ... sera que é bom esse aí? pq tem que ser bem flexivel devido aos movimento de nossos pulsos e tals, mas ta ai , um bom investimento da empresa, quem sabe nao estoura no mundo que nem os champion, ou algo assim

ai sim eu quero em