•  

Pastor Adélio explica: "O grande dilúvio"

Sei que para uns vai soar engraçado ou debochado se for religioso, mas basta só fazer uma análise lógica no conteúdo que verá que tudo que é falado é de acordo com o que está escrito na bíblia. Tire suas conclusões!!!!!

Se você não concorda com algo que ele falou coloque nos comentários e explique porque você não concorda. Agora se você não tiver argumentos que sustentem a sua afirmação nem comente por favor!!!!

Vindo de um ateu, espera-se até mais que isso.

Parei de ver o vídeo quando li o título: Pastor mais "sincero" do mundo.

[J]ack Escreveu:Vindo de um ateu, espera-se até mais que isso.

Mas você assitiu o vídeo todo?

Viu algo que não estivesse em concordância com o que está escrito???

Senão não será válido o seu comentário. Tem que expor seus argumentos.

KKKKKKKKKKKKKK

happy Escreveu:KKKKKKKKKKKKKK

Flood é passível de advertência meu jovem.

Terminator Escreveu:
[J]ack Escreveu:Vindo de um ateu, espera-se até mais que isso.

Mas você assitiu o vídeo todo?

Viu algo que não estivesse em concordância com o que está escrito???

Senão não será válido o seu comentário. Tem que expor seus argumentos.

Outro vídeo falso, com algum ator xingando pra caral..... e o cara acha que isso é um Pastor verdadeiro.

@edit
Muita falta de respeito com os que acreditam. Esse vídeo é a prova do que tentam fazer para tirar a fé dos escolhidos.

Não vale a pena ver.
Última edição por [J]ack em 31 out 2013 14:10, editado 1 vez no total.

O pastor so Chinga isso não motivo para sinceridade e sim para ignorância

Outro vídeo falso, com algum ator xingando pra caral..... e o cara acha que isso é um Pastor verdadeiro.

@edit
Muita falta de respeito com os que acreditam. Esse vídeo é a prova do que tentam fazer para tirar a fé dos escolhidos.

Não vale a pena ver.

Me prove que o vídeo é falso. Se eu falar que Saci Pererê existe você vai acreditar porque eu disse ou vai querer provas?????

Ainda estou aguardando algo que seja útil para se discutir sobre o assunto. Pois não vi um argumento válido.

Terminator Escreveu:Me prove que o vídeo é falso. Se eu falar que Saci Pererê existe você vai acreditar porque eu disse ou vai querer provas?????

Ainda estou aguardando algo que seja útil para se discutir sobre o assunto. Pois não vi um argumento válido.

Muitos que acreditam e outros que fingem que acreditam pra depois falar mal.