•  

Pancadaria entre torcidas no jogo Atlético-PR x Vasco - 08-12-2013

Se Eu fosse policial descia o cacete em todos torcedores do Vasco, aí já é covardia, o cara caído no chão e os caras chutando e batendo, Pensei que fosse futebol mas tá virando UFC!

Estão misturando os 2 esportes.

Vergonhaaaaaaa!!!

os torcedores do Brasil não sabem assistir uma partida quietos, tem que ter brigas.........Na Europa os torcedores ficam tudo misturado, Não tem dessa de torcedores de um time pra lá e outro pra cá separados por uma grade, e no final da partida um cumprimenta o outro pela boa partida do time.... agora aqui.....

Sempre Tem Essas Briguinhas Ae ! Sabem Olhar O Futebol Brasileiro,Sede De Uma Copa ! Se Esta Assim Com O Brasileirão,Imagina Na Copa? Vão Atira Rojão No Campo! Vergonha Do Brasil Sobre Isso ! Pra Mim,Não Tinha Qe Ser Punido O Clube,E Sim Esses Merdas,Que Vão Pro Campo Para Brigar ! Estou Cansado De Sempre "Ou Quase" Tendo Essas Noticias Na TV ! Pra Mim Tinha Que Ter Um Muro Entre As Duas Torcidas,E Uma Porta Pra Cada Uma Delas,Para Não Tem Esses Confrontos ! Minha Opinião ! Vllw, Até Proxima !

mas q vergonha!!!
eu vi tudo na globo mas esses 2 do atletico eh burro ao inves de esperar a
os comparça xegar quis sai invadindo tomo agora acoeda no CTI.

Acho Isso uma Vergonha Pro BRASIL Mano.Afssss :evil:

torcida do vasco deveria ser banida da arquibancada , no minimo 5 anos sem torcida
COVARDIA ISSO , BRASIL COPA DO MUNDO , PAIS VERGONHOSO

Vish ? Por isso que eu so Gremista Sempre Gremista Mais, Gostei da Pancadaria :S

Torcida organizada é que faz o futebol brasileiro ser uma vergonha. Por isso não vou ao estádio. Os caras não ta nem ai, quem tiver na frente vai apanhar.

Isso foi uma vergonha ao nosso País, de imaginar que teremos atrações nos próximos anos..

Só penso em tragédias, matanças, badernas!

Enfim.. A Copa no ano que vem, será o Fim do Mundo!

Decepção!