•  

Os 3 Melhores smartphones até R$700,00

1° LG Optimus L1 II (R$ 300)
Imagem
Especificações
Processador: single-core de 1,0 GHz e 512 MB de memória RAM
Tela: 3,0 polegadas e resolução 240x320
Diferencial: suporte a 3 chips simultâneos
Principal limitante: configuração bem básica
Por que ele está na lista?
O Optimus L1 II é uma das opções mais acessíveis de smartphones Android, trazendo a versão 4.1.2 Jelly Bean de fábrica e suporte a três chips simultâneos. Para quem está procurando um aparelho básico, esse é um dos primeiros dispositivos Android que merecem atenção, mas é importante ter em mente de que ele dificilmente será atualizado pela LG, além de trazer uma configuração bastante básica e uma tela bastante simples.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/analise/smartph ... z2sXmvuwzy
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

2°Nokia Lumia 520 (R$ 450)
Imagem
Especificações
Processador: dual-core de 1,0 GHz e 512 MB de memória RAM
Tela: 4,0 polegadas e resolução 480x800 com IPS e Gorilla Glass
Diferencial: apesar de básico, vem com uma câmera de excelente qualidade
Principal limitante: não vem com câmera frontal
Opção mais barata para quem está cansado do Android e quer mudar de plataforma sem investir muito alto. Apesar de existirem outras opções com o Windows Phone mais acessíveis, o Lumia 520 traz o Windows Phone 8 ao invés do Windows Phone 7.5, o que garante uma sobrevida maior ao aparelho. De quebra, ele vem com uma das melhores câmeras entre os modelos dentro de sua faixa de preços.

O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

3°Motorola Razr D1 (R$ 520)
Imagem
Especificações
Processador: single-core de 1,0 GHz e 1 GB de memória RAM
Tela: 3,5 polegadas e resolução 320x480
Diferencial: vem com suporte a televisão digital
Principal limitante: não vem com câmera frontal
Por que está na lista?
O Razr D1 traz um visual semelhante à família Razr da Motorola, como o Razr i e Razr HD, herdando também a grande autonomia de bateria desses aparelhos. Outro ponto de destaque é o suporte à televisão digital, suporte a dois chips e uma câmera de qualidade média, mas infelizmente não há uma câmera frontal para videoconferências.

FONTE

att,
s-мєη^ кєℓνιη

O meu celular e um L3 II , Gostei muito do celular , Muito bom , RECOMENDO !
Belo Topico !

Não curto muito celular mas se fosse pra compra 1 eu compraria o Lumia 520 , qual celular de 400 - 450 R$ te dar 8gb de armazenamento interno e leve por causa do WindosPhone mano é muito bom

Prefiro meu ZTE de 200 pila! :lol: :lol: :lol:

esse celulares e muito bom msm e mo legal

eu tenho um Nokia Lumia , muito bom , uso e recomendo !!