•  

Origem do seu nick de CS

Já tiveram a mesma curiosidade que a minha?!
Querer saber pq o cara usa Nick de HurLey ;1 ou aquele Nick estranho?

A hora é agora!

Poste seu Nick e conte a história dele pra divertirmos um pouco.

Ex: HurLey ;1
Bom eu sempre usava o Nick de Chacal ou Loks que é Skol ao contrário, mas como enjoei deles quis mudar... Gostava muito de Lost e lá tinha um cara chamado HURLEY. Mas só depois que ganhei minha primeira camiseta da Hurley decidi usar o Nick até hoje. Já usei dburB tbm

Agora é a sua vez! Comente, conte sobre seu Nick.

na minha epoca de acemprol eu comecei a jogar e vi os emos tipo o hurley o macrox o pullze o fleckk1 os caras do clan abused como o daniel entre outros, e queria criar um nick massa mais eu era mais da zueira pois aquela epoca não tinha skill sempre achava q os caras q eu citei ( com excessão do hurley pq ele sempre foi ruim isso naum mudou =/ ) eram xiters ai eu usava o nick de Ultimate más tinha uns caras zueira q ficavam zuando no server e eu achava massa eles colocavam sem-nick, sem-penis, sem-mouse, etc.. ai surgiu o meu Sem-Tela'-' ai eu fiz pedido de adm e coloquei como sem-tela pq jah era conhecido e ficou até hj =D e muito bom quando os caras perguntam " Como vc joga sem-tela? "

• Poste seu Nick e conte a história dele pra divertirmos um pouco.

Ex: SombrA#

FOI O SEGUINTE , TEM UM AMIGO , MEU DA MINHA SALA , COMEÇAMOS A JOGAR CS JUNTOS , ATE HJ JOGAMOS, MEU NICK ERA GURI , PQ OS CARAS UN DIA , FALARAM OLHA ESSE GURI , JOGA BEM MAL KKK , AE PEGO O APELIDO NO CS , MAIS EU NAO GOSTAVA E ACABEI MUDANDO PQ ?

MUDEI DEVIDO O MEU AMIGO POR O NICK DE SONIC , AE EU FALEI , FALA OUTRO NICK , DE UN PERSONAGEM DA TURMA DO SONIC , AE ELE DISSE TEM O VERMELHINHO LA , O SOMBRA , AE EU PEGUEI E PUIS , E SOU CONHECIDO ATE HJ COMO SOMBRA , MAIS EU FIZ UMAS MODIFICAÇÕES NO MEU NICK QUE HJ E ASSIM : SombrA#

Sem-Tela Escreveu:na minha epoca de acemprol eu comecei a jogar e vi os emos tipo o hurley o macrox o pullze o fleckk1 os caras do clan abused como o daniel entre outros, e queria criar um nick massa mais eu era mais da zueira pois aquela epoca não tinha skill sempre achava q os caras q eu citei ( com excessão do hurley pq ele sempre foi ruim isso naum mudou =/ ) eram xiters ai eu usava o nick de Ultimate más tinha uns caras zueira q ficavam zuando no server e eu achava massa eles colocavam sem-nick, sem-penis, sem-mouse, etc.. ai surgiu o meu Sem-Tela'-' ai eu fiz pedido de adm e coloquei como sem-tela pq jah era conhecido e ficou até hj =D e muito bom quando os caras perguntam " Como vc joga sem-tela? "

Eu nunca consegui jogar a metade do que jogo, sempre foi por causa do meu ping! Nunca tive um ping menor que 100 :(

Hurley Escreveu:
Sem-Tela Escreveu:na minha epoca de acemprol eu comecei a jogar e vi os emos tipo o hurley o macrox o pullze o fleckk1 os caras do clan abused como o daniel entre outros, e queria criar um nick massa mais eu era mais da zueira pois aquela epoca não tinha skill sempre achava q os caras q eu citei ( com excessão do hurley pq ele sempre foi ruim isso naum mudou =/ ) eram xiters ai eu usava o nick de Ultimate más tinha uns caras zueira q ficavam zuando no server e eu achava massa eles colocavam sem-nick, sem-penis, sem-mouse, etc.. ai surgiu o meu Sem-Tela'-' ai eu fiz pedido de adm e coloquei como sem-tela pq jah era conhecido e ficou até hj =D e muito bom quando os caras perguntam " Como vc joga sem-tela? "

Eu nunca consegui jogar a metade do que jogo, sempre foi por causa do meu ping! Nunca tive um ping menor que 100 :(

SEM TELA TAMBEM, SEMPRE JOGO COM PING MAIS QUE 120,EU LEMBRO DESDE O FORUM , NO EAC TAMBEM , EU LEMBRO QUE EU VIA O FRAG DO SEM TELA PELO PING ALTO , POIS ELE ERA O UNICO COM PING ALTISSIMO , EU NUNCA TIVE ESSE PROBLEMAS , GRAÇAS, SEMPRE FOI 50~60

Todo mundo me conhece como paiN aquie no GameMadruga mais ninguem sabe que eu era do ForumCPU 4 FUN 4 EM 2010 eu usava o nick keen eu era amigo do mma# , ldr; , FurioN , NeReS , Anarquia " eu nem trocava muita ideia mais ele lembra de min" , Dorflex " meu fan " e muito outros entao nois vivia trokando ideia no MSN nois zoava pakas até que um dia eu tive problema na internet ae nunca mais vi eles. Eu lembro daquele tempo como fose HJ :D

Meu Nick paiN* eu fiz porque eu gosto muito do paiN do Naruto

Imagem

EU COMECEI JOGA CS A 8 MESES AR=TRAZ EJOGAVA COM BOT NO HARD PARA APRENDER A JOGAR, DAI EU EU COLOCO QUE MEU NICK DE [H]ard ^^ , dai eu vi freestyle e decidi coloca HARDSTYLE!

Meu nome é Raul Neves Junior, e quando era pequeno tentava falar tal, e quando chegava na parte do Junior, sai meio que Nuno ... ai meus irmãos me apelidaram de Nuno. Desde os 3 anos já estou com esse apelido, meus tios, primos, amigos me chamam de NUNO xD

porq so zika

FelipewOw~

mpega esse nick de um cara q jogava mu ai gostei resolvi jogar com ele, e nunca vi ninguem com esse nick :)