•  

Origem do seu nick de CS

Por Causa de Jogado neo eu vir ele Joga ae coloquei Meu Nick assim neo

Meu Nick começou Com o Melhor Anime Que Ja vi Cada 6 vezes Todos o DBZ KAI DBZ Z
DBZ GT DRAGON BALL

Normal

Ai Ja vi todos eles 6 vezes os 210 episodes

Então Por isso
Tive JA zEUS;]]
Kratos;]]

Por causa que eu gosto mt de jogar god of war

Atualmente gosto mais de dragon ball z
VALEU A TODOS !

Até Hoje Sou Goku

baauer

Do seriado 24 horas tem um agente do FBI chamado Jack bauer.
Sempre usei esse nick, desde os tempos de lan house a alguns 6 anos atras rsrs

SAP0 aquele anfíbio super fofo que todo mundo acha bonito ksksksks SQÑ
É meu apelido desde a 4ª série, é uma analogia entre o meu nome: Heberth e o som que os sapos fazem... o pessoal fica imitando o som de um sapo, +- assim: webert, webert, webert
RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇR

Meu nick de princípio sempre foi ~RapiDiin', esqcolhi esse nick por causa que no servidor que jogava tinha bunnyhop, e sempre saia pulando igual um macaco loco rsrs,
á uns 6 meses atraz meu nick era SmallCrossHair que inglês é (PequenaCruz), mas me enjoei do mesmo e resolvi colocar um que nunca ia conseguir mudar que é meu nome e sobrenome IGOR NERY.

meu nick |.|ghost|.|,quando comecei a jogar usava meu nome welliton braido,e tinha um clã do |.|ghost|.| e eu sou muito noob no cs,e então um jogador do clã me convidou para entrar e assim ficou |.|ghost|.| welliton como pedi adm o nick ficava muito grande ,e decidi manter o ghost

Nick: Goku`]

Quando era pikeno eu sempre assistia Dragonbal Z , sempre fui fanatico pelo Goku, eu usava o nick De StorM q Sig. "Tempestade" ai me enjoei quiz por um nome q quase ngm usava Ai bateu akela saudade da infância né, ai percebi q era bem dificil achar um Goku nos servidores, ai q decedi por o nick!

Agora Faz 1 ano e2 meses q uso esse Nick!!

da lan house msm
kkkkkkkkk
quando eu ia lah não sabia que nome colocar ai o cara que trabalhava pediu qual era o meu idolo. eu falei que eu adorava os filme do rambo.
agora ate hj eu uso esse nick :D :D :D

tudo começou quando eu comecei a jogar no server chamado wrn-fx (Super soldier)
ai eu jogar com nick que nem lembro pois isso foi em 2005 a 2006 ai um dia entro um carinha com nick eXp ai ele era bom ai acabei gostando do nick .
No nick no cs e king pq quando eu joga mix no sxe meu nick era edking (eu inventei) ai com o tempo tirei ed :D

O meu veio do Nada assim sabe ,eu usava nicks de Jogadores famosos, Mais ae vi com esses nicks eu não iria ser reconhecido , Ai coloquei spaN ,eu que fiz ,Mas Hoje uso spaNzErAAA !
Depois que fiz esse Nick spaN ,vi um bucado de gente Copiando ele ,Era spN , spaN ... :lol: