•  

Origem do seu nick de CS

Reinaldo Escreveu:
bgn Escreveu:bgn : apreviaçao do meu apelido b I g O R n A !

Bigorna mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral morri de rir agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkl tbm quem deu esse apelido koji bigornia+ -+- kkk

veio da marca element.

Veio do rapper americano Eminem,quem gosta sabe :p
Pra quem não conhece vem da musica "The Real Slim Shady"

---------------------------------------
Nick:Slim Shady k
Cargo:Senior
GameMadruga 4Fun9 - 200.98.214.107:27033
"A verdade é que você não sabe o que vai acontecer amanhã. A vida é uma viagem louca, e nada é garantido."
Última edição por Slim Shady k em 21 out 2013 16:11, editado 1 vez no total.

O primeiro veio da série "24 Horas" (Jack Bauer).
O segundo veio da linguagem de programação. Classe Math e constante Pi.

O meu foi galera ta zuando com esse negocio da palavra Gay oque ela significava ai eu falei que era feliz extrovertido , mas a galera falou que feliz era Happy eu falei também pode ser e en~tao galera fico me chamando de happy so coisa de idiota mesmo

Simplesmente por causa dela, perfeita ♥
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Meu nome é Henrique Alves da Silva Júnior todo mundo me chamava de RicK Júnior ai coloquei Rkj mas teve uma epoca que um cara foi me comprimenta e foi fala e ae Rick bao mas ele falou e ae Rickjao ae os cara começo a me chama de Rekejao mas isso ja tem um tempo jogava bola em escola de fut os cara ate paro mas o cara e os amigo dele ate hoje chama mas é so uns 5 cara ai do RicKJúnior e do Rekejão saiu o Rkj.

O Meu Nick e por Causa do Jogador Get_RiGhT , Fiquei muito Puto vendo ele Jogar mano , E Coloquei Meu Nick Tbm de Get_RiGhT :D

Meu nick antes era RuGaL ;1 , eu uso ele ainda hj, mais pra jogar mix etc, eu pus
RAZZARD; pra 4fun pq vi um comercial, e achei que ia ser 1 bom nick pra por no cs,

sendo que o "RAZZARD" qe eu vi no comercial na vdd era "Hazard" dai kis da uma diferenciada, aplicando 1 "R" na frente e um Z no meio :'))

GeT_RiGhT Escreveu:O Meu Nick e por Causa do Jogador Get_RiGhT , Fiquei muito Puto vendo ele Jogar mano , E Coloquei Meu Nick Tbm de Get_RiGhT :D
Vc Troca de Nick Igual Troca de roupa KKKKKKKKKK shushahsuhaush