•  

Origem do seu nick de CS

o meu veio do rapper :D wiz khalifa

• Poste seu Nick e conte a história dele pra divertirmos um pouco.

Nick Atual: HG;# | eX Nick: LBNs~'

A origem do nick LBNs~', é por que eu sou decedente de Libanes, então coloquei LiBaNes. E agora mudei meu nick, Coloquei HG;# pois meu sobrenome é Hage, dai coloquei so o H & G ;)

Agora é a sua vez! Comente, conte sobre seu Nick.

ja tive mtos nick mas os qe marcaram foi brunon , pq brunon sim em um belo dia minha mae me confui com meu irmao dormindo e me acordo na hora errada ae eu bati nela ( ZOAS aeaea) , mentira coloquei brunon pq causa do cogu^N antes era bruno^N assim depois mudei para VICIADOO1 pq eu era viciado em cs -.-mas hj em dia coloco khrys diminutivo de khrystal meu idolo no cs ou bruttoN pq eu SO BRUTOOOOOOOOO :D pronto ae ate hj PEGO BAN COM ESSE NICK :D

Muitoos me perguntam pq tenho o nick chamado de Y2K !

Eu tenho esse nick pq um dia estava vendo um filme Chamado: fúria em duas rodas !

ai no final desse filme mostrou uma moto chamada Y2K Q ainda atualmente é a moto mais rápida do mundo foi dai q surgiu esse nick ! tambem quando ñ entro no servidores da gamemadruga uso o nick Izanagi a origem desse nome é o mensageiro dos deuses : ) !

coloquei meu nick de fast' 7 pq já tinha outros 6 fasts
é por causa em especial, do fast 2 gente boa pra car****.
e tbm sou rapido no click estilo faroeste.
mas um dos q fiquei mais conhecido foi como V1D3N73(por causa do filme O VIDENTE)
mas começou aparecer mts copiões ae mudei mas fui o primeiro suhausahsuahu

Antes usava o Nick k.u.r.i.n.g.a 1.5.7 mais ai assiti o Filme Ursinho TED ai resolvi coloca Te[e]D qem ai ja assistiu O filme taligado!#k¨/|\¨

LM ; = LFMAO
Origem http://www.lmfaomusic.com/

Este ano, o mundo inteiro está embaralhando a do LMFAO "Rock Anthem partido." Até agora, a faixa imparável do Los Angeles-based dupla já liderou as paradas do iTunes em sete países, e passou semanas no topo das paradas de sucesso inglesas em abril e maio, quando a dupla manteve artistas como Chris Brown e Jennifer Lopez de alcançar o número um slot para outro lado da lagoa. Como mais uma prova do amor global para a música, o vídeo da música vibrante passei dos vinte milhões de visualizações no Vevo em menos de dois meses

E do LMFAO "Party Rock Anthem" (com Lauren Bennett e GoonRock), é apenas a rodada de abertura do Redfoo e próximo álbum full-length da Sky Blu, Sorry For Rocking Partido (Party Rock / will.i.am / Cherry Tree / Interscope) .

"Sorry for party rocking é desculpa de uma pessoa do partido para se divertir", explica Redfoo, membro do LMFAO conhecido por sua desafiam a gravidade afro.

"É a desculpa que você dá quando alguém reclama", continua ele. "Vamos dizer que seus pais dizem 'parar arrastando no andar de cima que você está me acordar! Agora você pode simplesmente dizer 'Sorry for party rocking, mamãe ... sorry para se divertir. "

O sobrinho de Redfoo, Sky Blu, ecoa o sentimento, menos o pedido de desculpas. "Nós agitar a festa e dar o exemplo", diz o LMFAO lírico wordsmith.

A dupla é, sem dúvida, se divertindo em 2011, celebrando seus sucessos por festejando as músicas de dança a sério infecciosas que eles criaram, que provam tão irresistível para o rádio como eles fazem para DJs em clubes de todo o mundo.

"Nós fazemos todos os tipos de registros, e nós somos sérios sobre o que fazemos", diz Sky Blu.

De acordo com Redfoo, da dupla são mais do que dança / pop criadores de música .... eles são solteironas científicos de uma trilha sonora cuidadosamente trabalhada para uma nova geração de pessoas globais do partido. Com a estréia de LMFAO e GRAMMY ® registro comprimento nomeado, de 2009 Party Rock , Redfoo apresentou uma nova geração de música que agora apela para programadores de rádio em todo o mundo.

"Estamos música projetistas ", diz Redfoo.

"Se a música é uma maneira de se comunicar com as pessoas, estamos quase como cientistas", continua ele. "Algumas pessoas fazem aplicações de software. Escritores filme de drama escrever uma história que pode fazer você chorar. Estamos projetando algo para uso nos clubes para DJs e sabemos exatamente o que nós construímos para ".

Sky Blu concorda com seu grupo, acrescentando que o grupo possui habilidades apenas insinuada até agora em sua carreira, que começou a sério há cinco anos após a sua agora clube hino grampo "Eu estou em Miami, cadela" borbulhavam do clube subterrâneo cena e chamou a atenção da gravadora Interscope Records via will.i.am do Black Eyed Peas (fato interessante: Redfoo e will.i.am são amigos de infância, e Foo produziu o primeiro demo do Pea em seu estúdio em casa!)

Mas ninguém pode dizer que o sucesso do LMFAO foi acidental ... os dois homens foram levados por anos, e apaixonado por música desde sua adolescência.

Antes de um jogo em Las Vegas 'boate Surrender (Blu mantivesse uma residência mensal do DJ no Wynn, enquanto Redfoo é residente mensal no Marquee Las Vegas dentro do novo Cosmopolitan), Sky disse, "Eu sou um DJ real. Mas eu também sou um rapper ... Eu cresci ouvindo Tupac, Mos Def e Eminem. "

Para o efeito, Foo e Sky criaram um registro inteiro de rap-infundido hinos do rock do partido para seu próximo álbum Insterscope, o que provavelmente vai incendiar pistas de dança de Sydney a Estocolmo e todos os pontos entre o verão chegar.

A partir da condução, propulsão, acid-house com toques de hip-hop de "Eu sou Sexy And I Know It", para as encharcadas de açúcar, synth-laden VIP Anthem "Champagne Showers", LMFAO promove a onda global de cruzamento clube esmaga com suas reviravoltas únicas sobre este próximo álbum, o que é certo para agradar os fãs bem em 2012.

"Nós estamos apenas começando", diz Sky, que está ansioso para o verão 2011 de turismo do LMFAO com Ke $ ha.

Aqueles que não puderem pegar LMFAO em turnê estão em casa bater o botão de replay em seus computadores, observando um dos mais badalado sobre vídeos de dança e fãs de música no início de 2011, "Party Rock Anthem".

"Esse foi um dos vídeos mais doentes nunca", diz Sky, que cresceu dança e mostra seus movimentos ao lado de Redfoo no vídeo de alta energia, filmado no Paramount Studios "em Nova York" muito para trás. "Ficamos muito inspirado por 'Thriller', e ter a oportunidade de fazer algo como isso é incrível", disse o rapper disse, antes de acrescentar: "Ninguém sabe isso sobre nós, mas são atletas de alto nível, e vamos difícil quer se trate de basquete, tênis, skate ou a dança. "

Trabalho da dupla recompensou os fãs de música com exatamente o que eles queriam, LMFAO de Party Rock ostentava quatro singles de sucesso "Eu estou na cadela de Miami", "Sim", "La La La" e "Shots", os quais vendeu mais de de 4 milhões de singles, ea dupla foi recompensado com uma nomeação para Melhor Dance / Album eletrônico na 52 ª Annual GRAMMY ® Awards.

O sucesso de sua estréia só promoveu carro dos meninos para criar hinos épicos do partido, e hoje no processo de estúdio, o objetivo é nada menos do que a dominação sônica em clubes e no rádio.

"Nosso objetivo era fazer 'Shots' a música número um de beber nunca, e conseguimos isso", diz Redfoo de agora onipresente colaboração do LMFAO com Lil Jon, que é jogado à noite em inúmeros bares, discotecas e festas ao redor do mundo como um instigador de diversão. "A minha ética de trabalho é para alguém que quer ser o número um ... Eu sonho", diz Foo.

Suor do Redfoo atrás de sua persona pública partido está pagando. O produtor tem duas assassinas Kanye West remixes sob o seu cinto, ele produziu recentemente uma música no novo álbum de Pitbull, e suas músicas independentes facilmente tocar em um novo partido zeitgeist. "Não existem regras na música de dança", diz ele de marca única de LMFAO de fun-incitando hinos para radio e clubes. "Não importa se você é rico ou pobre ..." partido "é todo um gênero que todo mundo estava descontando, mas isso é tudo o que queremos fazer", Redfoo afirma. "Quem não gostaria de estar em uma grande festa com as pessoas sexy?"

Meu Nick veio do grande jogador n0th1ng.Eu vi um video Dele Jogando e Fiquei impressionado Como Ele Clicava e eu cliko muito também kkk e Dai Veio o Nick n0th1ng
Última edição por spaN em 21 out 2013 21:53, editado 2 vezes no total.

da bebida ASKOV que tomei ...

pq tava passando filme dai passou sse nome mas era Chalie Chalin ai eu arrumei d. q saiu ChaRpLiNN^ N