•  

Olhem aquie importante ;D

Salve galera eu to vendo que tem muita gente criando Topicos que ja existe entao para evitar faço isso.

↓↓

Para voce ver se o topico ja existe ou nao. Olha a imagen abaixo

Imagem

Ae voce clicka em " Pesquisar" ai se o topico nao existir voce cria mais caso ele exista voce nao cria o topico.

Tambem galera evita de fica criando topicos para fazer reclamações o certo é voce manda uma " MP " pro Master/Supremo do server.

Master/Supremo do GameMadruga.com - 4Fun 1 - 200.98.214.108:27027

Hurley

Master/Supremo do GameMadruga.com - [Mix/Fake/CF] [EAC] - 189.1.172.155:27041

Hurley

Mais ai voce me fala como eu mando uma MP ? simples galera olhe as imagen abaixo.

1º voce vai em algum topico do lek que voce quer manda uma MP e clicka em MP

Imagem

2º vai abri essa pagina ai voce escreve oq vc tem que escrever e clicka em "Enviar"

Imagem

3º ele vai te responder ai vai aparecer alie em cima " 1 mensagem nao lida " eu acho que é isso.

Imagem

Evitando de tomar ban e advertencia , simples galera so ler as regras do GameMadruga :D

Regras do GameMadruga

Espero ter ajudado galera é bem simples fazer tudo isso mas tem muita gente que nao sabia. o topico fico meio bagunçado mas bem explicado :D

bom tópico mais tem pessoas que acham melhor para não comunicar só o master/supremo do servidor mais sim comunicar todo mundo !
mais o certo é mandar mp galera, pode demorar um pouco mais a resposta é garantida :))