•  
     

Oi segue recebendo punições da Anatel

Operadora recebeu mais oito multas por descumprimento das exigências do PGMU.


Imagem

Na semana passada, nós trouxemos aqui a informação de que a Oi havia sido seguidamente multada pela Anatel, sendo condenada a pagar mais de 40 milhões de reais se somadas todas as penalizações. E você pensa que o martírio da operadora acabou por aí?



Segundo apurou o UOL, no dia de ontem o Diário Oficial da União apresentou mais oito multas a serem aplicadas à companhia. Somadas, elas aumentam em R$ 118,5 mil reais o saldo devedor da empresa a ser pago junto a Anatel.



Descumprindo metas


Assim como pudemos acompanhar com as multas da semana passada, estas novas punições também têm todas a ver com o descumprimento por parte da Oi de algumas das exigências contidas no Plano Geral de Metas e Universalização (PGMU).

Os casos, segundo as informações do UOL, estão espalhados por várias regiões do país, como Rio de Janeiro, Amapá e Bahia, cujas operações da Oi são representadas pela Telemar Norte Leste e Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Santa Catarina, estados nos quais a Brasil Telecom, também da Oi, descumpriu as metas de qualidade.

A operadora, assim como anunciou ter feito na semana passada, provavelmente deverá recorrer da decisão da Agência Nacional de Telecomunicações na Justiça.


UOL
 
larguei essa operadora faz uns 5 anos já.. nunca gostei =/