•  

O que é "bhop" ?

E aew galera, vim através desse tópico mostrar o "bhop" para vcs! :)

BHOP!
"BunnyHop" se resume em pular em vez de andar no CS , o bunnyhop e útil pois pega uma velocidade muito maior do que andar além de chegar muito mais rápido ao destino desejado!

COMO BUNNAR? (AMX)
Nesse caso é preciso o "plugin" do AMX. Que seria o bunnyhop.amxx!
Você ira usar as letras: A, W e D , o Mouse e o Space!
Para bunnar você tem que pegar impulso (w) aperte Space e segure você começará a pular agora aperte (a) e vire o mouse para esquerda lembrando que depois do impulso você não usará mais o W, depois de virar o mouse e apertar A para ir para esquerda aperte (D) e vire o mouse pra direita sem perder impulso e/ou parar de pular, repita isso várias vezes até ter uma boa velocidade!

Bom, o mapa assim, mais conhecido nesse tipo de bhop é o bhop_skill2!
Segue o vídeo do mapa e tbém para vcs terem uma noção de "bhop"! :)

BHOP NO SCROLL
Também existe a opção de bunnar sem o plugin (pelo scroll) essa opção é mais usada em SOCCERJAM e em servers 4FFUN mas irei ensina-lá!

BUNNANDO PELO SCROLL!
Primeiramente coloque essa bind no console:
bind "MWHEELUP" "+jump"

Agora toda vez que você girar o scroll (mouse3/bolinha do mouse) você irá pular.
Funciona da mesma forma da 1° opção mas aqui você não poderá segurar espaço e toda vez que for cair no chão deverá rodar o scroll.

Um mapa bom para esse tipo é o bhop_cave2. Porém complicado para quem está começando!

Vídeo para orienta-los:

Espero que vocês aprendam a bunnar das 2 formas. Tbém há mais outras duas formas. Uma pelo comando "alias", mais é considerado trapaça. E outro, que seria um "xiter". Que no caso vc não cairia (AMX). Não usem essas, por favor! :)

Bom galera, era isso se gostou deixa um joinha aew! :) EU ia gravar umas demos minhas bunnando, mais aew eu ia passa vergonha! iueieueiuiue' Sou iniciante tbém! Flews, qualquer dúvida a respeito me mande uma MP ou escreva aew nos cometários! :)

Sei que tem uns tópicos parecidos, porém esse que eu fiz exemplifica melhor, para a mulekada que não intende do assunto! (Acho que não deveriam trancar, só pq tem uns parecidos, compara aqueles com esse pra vcs verem)! :D

Todos os créditos reservados a dsk;

Bom topico

O cs original, n tem como bunnar com space.
Tentei de tudo na steam n consigo bunna nem com o plugin. No server do meu primo e deathrun . Tem bunnyhop amxx e ja tentei space n da pra bunnar na steam

codestyle Escreveu:O cs original, n tem como bunnar com space.
Tentei de tudo na steam n consigo bunna nem com o plugin. No server do meu primo e deathrun . Tem bunnyhop amxx e ja tentei space n da pra bunnar na steam

Errado, se tiver AMX instalado com o plugin amx, a tecla que vc "pula", está bindada (no caso o space), e vc consegue pular normalmente. No caso do scroll tbém é possivel, agr se for aquele comando "alias" aew não dá msm! Que vc tem que abrir aquilo com comando, ex: exec bunny.cfg, nesse caso não da msm, agr das outras formas dá sim, e posso comprovar, eu vou em server bunny e consigo, não existe essa de steam não poder bunnar com o plugin!

Ja entrei num dos 4 melhores parabunnar e nem consigui.

Bom Topico ajuda as pessoas

Muito Bom Topico

Não entendo por que o Alias é xiter se é um comando do cs ngm mudou nada ja veio no jogo isso sim e mulekagem

- Bom tópico :)