•  

O outro planeta terra

Ótimo documentário sobre a procura de outros planetas com as mesmas condições existentes aqui na Terra, é um documentário grande de 50 minutos mas vale muito a pena ver, muito mesmo.. é incrível os pensamentos que nos ocorre, imagina que impressionante existir outras pessoas morando em outro planeta, será que existe tecnologia lá? Será que o CS é tipo um dominó para gente e existem jogos muito melhores? Ou será que não existe nada? Ou será que eles sabem que existimos? Tudo isso vai somente de cada um, se quer ter uma mínima noção então assista os vídeos, são de deixar qualquer um de boca aberta!

Fonte: www.youtube.com.br

Hero Escreveu:Preguiça vei de ver video ehuheuue

Se você ver os 10 primeiros minutos não consegue parar mano, a curiosidade quase mata FIDJSAIOFJDS é show pra caramba po!

eu acredito que tenha outro planeta igual ao nosso, com pessoas de 1 olho so e tudo mais.

bielzin Escreveu:eu acredito que tenha outro planeta igual ao nosso, com pessoas de 1 olho so e tudo mais.

Nossa pessoas so de 1 olho , você anda vendo muito ficção cientifica em kkkkk , mais deve ter , quem sabe né..

delight Escreveu:
bielzin Escreveu:eu acredito que tenha outro planeta igual ao nosso, com pessoas de 1 olho so e tudo mais.

Nossa pessoas so de 1 olho , você anda vendo muito ficção cientifica em kkkkk , mais deve ter , quem sabe né..

Concordo com você cara!!

Pessoas que falam que não quer ver o video não comente, pois falam isso só para ganhar rank de mensagens ¬¬

- Comentários desnecessários Excluidos!

não acho que tenha outro planeta igual o nosso mais outros com outras características e que podem ter vida , tipo como a gente se adaptou pra viver nas condiçoes do nosso planeta outros seres podem se desenvolver em outros planetas haha'

nossa velho video demais nisso nossa eiwoeiow e nem acredito nisso pura cientifico isso