•  
     

>>> O melhor jogador jovem do ano de 2013 ^_^

Pogba é eleito o melhor jogador jovem da Europa e recebe o prêmio Golden Boy de 2013.
O jornal italiano TuttoSport dono do prêmio Golden Boy premia anualmente os melhores jogadores com menos de 21 anos


Um dos destaques do Juventus na temporada, o francês Paul Pogba foi eleito o melhor jogador jovem da Europa em 2013. Ao receber o prêmio Golden Boy, iniciativa do diário esportivo italiano "Tuttosport" para premiar os atletas com até 21 anos, o volante disse que teve um ano de ouro.
- Foi um ano de ouro para mim. O futuro? Não penso na renovação. Apenas em dar o máximo pela Juventus - disse o francês.
Veja também:
‘Brincadeira de criança’ acaba em punição para a Juventus
Arturo Vidal renova com a Juventus até 2017
Iniciativa da diretoria da Juventus leva cerca de 12 mil crianças ao estádio
Pirlo se machuca e só volta em 2014
Pogba é o primeiro francês a conquistar o prêmio criado em 2003. Dois brasileiros já faturaram o Golden Boy: Anderson, do Manchester United, em 2008, e Alexandre Pato, então no Milan, no ano seguinte.
O prêmio também já foi dado para o holandês Van der Vaart (Ajax, 2003), o inglês Wayne Rooney (Manchester United, 2004), o argentino Lionel Messi (Barcelona, 2005), o espanhol Cesc Fàbregas (Arsenal, 2006), o argentino Agüero (Atlético de Madrid, 2007), o italiano Mario Balotelli (Manchester City, 2010), o alemão Mário Götze (Borussia Dortmund, 2011) e o espanhol Isco (Málaga, 2012).


FONTE: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/n ... --spt.html
 
Parabéns ao Pogba, é uma grande promessa para o futebol europeu. Se eu podesse dar-lhe um conselho seria pra ir para o Barcelona kkkk..
 
Nossa, Paulo Pogba ? teria que ser o Pirlo de tão velho ..kk
 
Nossa, Paulo Pogba ? teria que ser o Pirlo de tão velhoo
Parabéns ao nosso pogba