•  
     

NVIDIA revela quais serão as suas atrações na Brasil Game Show 2013

Imagem
A NVIDIA preparou várias atrações para receber os gamers na edição 2013 da Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina. Durante a feira, a equipe da empresa e seus parceiros estarão mostrando aos jogadores o quão mais divertido pode ser usar o PC como uma plataforma de games. O stand da NVIDIA vai contar com cerca de 30 computadores montados pelos maiores experts em games, como Alpha PCs, First Place e X5, equipados com monitores BenQ, periféricos Razer e GPUs NVIDIA GeForce GTX.

Os visitantes também poderão conferir no stand alguns dos games mais esperados do momento, como Batman: Arkham Origins, Dying Light, Assassin’s Creed IV: Black Flag e Planetside 2. O espaço também será usado para realização de desafios e atividades envolvendo a Seleção Brasileira de Games e o time KaBuM! E-sports.
Você poderá testar o NVIDIA Shield e o Tegra Note
E justamente para mostrar como o PC está pronto para interagir com os dispositivos móveis, a NVIDIA levará para a BGS o portátil para games Shield. Serão dois aparelhos equipados com os melhores games do NVIDIA Tegrazone, e mais um, em que os visitantes poderão testar o stream de games direto do PC.

Além do portátil, o stand contará com unidades do recém-anunciado Tegra Note, tablet de 7 polegadas mais rápido do mundo, desenvolvido pela NVIDIA em parceria com a Gradiente.
Imagem
“Durante o evento, usaremos o Gradiente Tegra Note para uma breve demonstração do seu poder operacional, com jogos disponíveis no NVIDIA Tegra Zone, que garante o acesso aos melhores games para Android otimizados para o processador Tegra”, comenta Richard Cameron, gerente da NVIDIA no Brasil.

A Avell, fabricante de notebooks de alto desempenho, também marca presença no stand e deixará à disposição dos visitantes alguns de seus novos equipamentos para teste. O primeiro deles é o Titanium G1511, Série Gamer, equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 765M, e o segundo modelo é o Titanium G1540. A Avell ainda traz o FullRange G1743, que conta com um sistema de som em três dimensões.
Palestras e apresentações
A NVIDIA organizou diversas atrações para o seu stand, como aulas sobre como jogar títulos como League of Legends e Warface. Além disso, no dia 26 de outubro, o gerente de colaboração de Assassin’s Creed, Ambre Lizurey, estará presente para falar sobre o novo game da franquia, Assassin’s Creed IV: Black Flag. Outra presença marcada é a da game designer Margaret “Luperza” Krohn, que falará sobre Planetside 2.
fonte:bj
 
nuuu; os pc deve vim ai mds so de pensar qroooo eu qrroo.!