•  

Novo iPhone 5S irá custar até R$ 3,6 mil na TIM

Preço vale para versão de 64 GB; o de 16 GB sai por R$ 2,8 mil.
Venda dos iPhones começou à 0h de sexta (22); Oi também divulga preços.

Imagem

O novo iPhone 5S, smartphone topo de linha da Apple, irá custar até R$ 3,6 mil nas operadoras Claro, TIM e Oi quando começar a ser vendido no Brasil à 0h de sexta-feira (22). O preço vale para o modelo de 64 GB, de maior armazenamento interno, que nos Estados Unidos custa US$ 850.
Já a versão de 16 GB, a mais básica, sairá por R$ 2,8 mil, nas operadoras Claro, Oi e TIM. A Vivo ainda não divulgou os valores para os novos iPhones desbloqueados.
Nos EUA, o iPhone 5S de 16 GB custa US$ 650. O valor representa um aumento de R$ 400 em relação ao preço inicial do modelo anterior, o iPhone 5, que começou a ser comercializado pela Apple no país em agosto deste ano por R$ 2,4 mil. O 5S de 32 GB chega ao Brasil por R$ 3,2 mil (US$ 750 nos EUA).
As três versões do iPhone 5S estarão disponíveis nas cores dourado, prata e cinza. Em nota, a TIM diz que os aparelhos não serão vendidos com descontos atrelados aos planos.
Além do 5S, a TIM, a Claro e a Oi também confirmaram os valores do modelo 5C, versão do iPhone 5 com acabamento de borracha. Os preços vão de R$ 2 mil (16 GB) a R$ 2,4 mil (32 GB). Nas lojas da Oi será vendido somente o modelo de 16 GB também por R$ 2 mil.
Na Vivo, o iPhone 5S de 64 GB custa R$ 4,5 mil, o de 32 GB custa R$ 4 mil e o de 16 GB sai por R$ 3,4 mil. Já o iPhone 5C de 16 GB é vendido por R$ 2,6 mil.
Nos EUA, o "modelo popular" sai por US$ 550 e US$ 650, respectivamente. O iPhone 5C estará disponível nas cores branca, amarela, azul, verde e rosa, de acordo com a operadora.

Fonte

credu_u

Nem se eu tivesse tanta grana iria comprar um desses pq 3k eu compraria um PC
:lol:

E Top Pakas , Mas e Muito Caro Mano ta Loko k' :3

5s ta kroo pkkrl!
aff oloco

JuniorGyn Escreveu:credu_u

Nem se eu tivesse tanta grana iria comprar um desses pq 3k eu compraria um PC
:lol:

Pse, e um pc bom =D