•  
     

Novo 'Call of Duty' tem copia cena de 'Modern Warfare 2' e fâs reclamam

Cena de 'Ghosts' foi sincronizada com a de 'MW2' por usuário do YouTube.
Fãs dizem que Activision não se preocupou com a qualidade do game.


Imagem


Produzir uma série anual como "Call of Duty" não parece ser um trabalho fácil para a Activision, que usa dois estúdios, o Infinity Ward e o Treyarch, para conseguir desenvolver a série. Prova disso é que em "Call of Duty: Ghosts", da Infinity Ward, há uma cena que copia em detalhes um momento de "Call of Duty: Modern Warfare 2", lançado em 2009.
Na cena de "Ghosts", os mesmos movimentos de personagens e o mesmo ângulo parecem ser copiados de "Modern Warfare 2". Um usuário do YouTube com o nome de "satantribal" publicou um vídeo (assista aqui) que mostra os dois momentos idênticos e, inclusive consegue sincronizar os dois momentos, tentando evidenciar a cópia. Apenas alguns elementos da cena e os personagens são outros.
O fato fez com que fãs do jogo acussassem o estúdio de ser "preguiçoso" e copiar partes de um título feito por ele mesmo há alguns anos. Eles afirmam que a Activision não se preocupou com a qualidade do jogo.
Até o momento a Activision não se manifestou sobre o caso.
"Call of Duty: Ghosts" foi lançado mundialmente nesta terça-feira (5) para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O game chega para o Xbox One e para o PS4 no final de novembro.


Fonte
 
Monstroo , meu irmao ta ajuntando uma grana pra compra os jogos do play4 rs porq a grana do play ele ja tem rs #Viciado pkas