•  
     

Novas informações sobre o Beta de Titanfall vão ser divulgadas ainda hoje

11111709493085-t1000x480.jpg


Quem aguarda ansiosamente pela oportunidade de jogar a versão Beta de Titanfall deve ficar atento aos canais de comunicação oficiais do estúdio Respawn. Na noite da última segunda-feira (10), Vince Zampella afirmou que a empresa deve divulgar ainda hoje mais detalhes de como participar da fase de testes do FPS — processo que deve envolver pelo menos alguma espécie de registro.

Segundo Zampella, não há qualquer garantia de que aqueles que já fizeram a compra antecipada do título vão conseguir um lugar nessa etapa. “Nós tentamos, mas simplesmente não conseguimos fazer isso”, afirmou no Twitter ele em resposta a um fã. Ele também afirma que, embora o acesso não seja exatamente limitado, a fase de testes não vai ter as características de um Beta aberto ao público.

“Se dependesse de mim, eu deixaria a maior parte de vocês entrar (embora sempre haja algumas maçãs podres no meio)”, declarou o desenvolvedor. “Infelizmente, temos algumas restrições que simplesmente não conseguimos evitar”, complementou. Rumores divulgados no início deste mês indicam que a fase de testes pode começar já na próxima sexta-feira (14) mediante o envio de convites por parte da Electronic Arts. Fique ligado no BJ para conferir, ainda hoje, mais detalhes sobre como participar do Beta de Titanfall.


#Fonte
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.