•  

No Pain No Gain!

Imagem

Vcê também é rato de academia? treina, faz dieta e gosta de sentir dor puxando "ferro"?

Trouxe pra vcês uma pequena "playlist" que costumo escutar quando estou treinando...

Ganhei 11kg de massa em 9 meses... quer minha dieta e meu treino??? Me mande MP! =)
hurley.jpg

Na primeira foto estilo SombrA# Frango e franzino, a outra fase de "construção" faltam 7kg, vqv!

:arrow:

Sombra, vc ainda tem futuro mlk! kkkk
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Tenho 1.68 e 50kg sou um chassi de grilo kkk

Eu sei q tenho futuro meu parça ! sou lindu '-'

Não preciso de dieta q nada nem academia , sou natural :)

SombrA# Escreveu:Eu sei q tenho futuro meu parça ! sou lindu '-'

Não preciso de dieta q nada nem academia , sou natural :)

Também sou Natural nada de sintético mas sou magro mesmo assim kkk

acho que dieta e cada um fazer a sua com ajuda de um profissional no caso nutricionista , porque cada pessoa tem metabolismos diferente , tem 3 tipos de metabolismos ( Mesomorfo endomorfo ectomorfo) , tem gente que quer crescer tem que comer 500 calorias a mais do que gasta durante o treino ou dia , mas comer comidas saudaveis , e gente que quer emagrecer que tem que consumir 500 calorias a menos do que gasta durante o dia , Então dependei muito da pessoa pra fazer a dieta certa , mesma coisa suplementação , se tu tiver uma alimentação regrada n a nescessidade d usar hehe , mas nem sempre todos consegue consumir tudo que precisa dai tem a nescessidade de suplemento :D

@topic

Musica e uma boa motivação mas curto mais uns som brasileiro

f0ormigasz' Escreveu:acho que dieta e cada um fazer a sua com ajuda de um profissional no caso nutricionista , porque cada pessoa tem metabolismos diferente , tem 3 tipos de metabolismos ( Mesomorfo endomorfo ectomorfo) , tem gente que quer crescer tem que comer 500 calorias a mais do que gasta durante o treino ou dia , mas comer comidas saudaveis , e gente que quer emagrecer que tem que consumir 500 calorias a menos do que gasta durante o dia , Então dependei muito da pessoa pra fazer a dieta certa , mesma coisa suplementação , se tu tiver uma alimentação regrada n a nescessidade d usar hehe , mas nem sempre todos consegue consumir tudo que precisa dai tem a nescessidade de suplemento :D

@topic

sem sombra de duvidas... Cada corpo tem suas limitações, prioridades, metabolismo e estrutura. Fiquei uns 3 meses só estudando essas coisas... Por isso antes de tudo, passei por nutricionista, exames de sangue e tudo mais...

E lembre-se, sem picadinha no bumbum kkkk

Hurley Escreveu:
f0ormigasz' Escreveu:acho que dieta e cada um fazer a sua com ajuda de um profissional no caso nutricionista , porque cada pessoa tem metabolismos diferente , tem 3 tipos de metabolismos ( Mesomorfo endomorfo ectomorfo) , tem gente que quer crescer tem que comer 500 calorias a mais do que gasta durante o treino ou dia , mas comer comidas saudaveis , e gente que quer emagrecer que tem que consumir 500 calorias a menos do que gasta durante o dia , Então dependei muito da pessoa pra fazer a dieta certa , mesma coisa suplementação , se tu tiver uma alimentação regrada n a nescessidade d usar hehe , mas nem sempre todos consegue consumir tudo que precisa dai tem a nescessidade de suplemento :D

@topic

sem sombra de duvidas... Cada corpo tem suas limitações, prioridades, metabolismo e estrutura. Fiquei uns 3 meses só estudando essas coisas... Por isso antes de tudo, passei por nutricionista, exames de sangue e tudo mais...

Eu ainda não sei muito bem tudo uehauheue'

"sem picadinha no bumbum"

AEJEIOOAIEJOIEJAOIEJAOEJOAIEJAEJOAJEI

f0ormigasz' Escreveu:
Hurley Escreveu:

@topic

Eu ainda não sei muito bem tudo uehauheue'

"sem picadinha no bumbum"

AEJEIOOAIEJOIEJAOIEJAOEJOAIEJAEJOAJEI

To virando PhD em suplementação, dieta e musculação kkkk

To um frango ainda haha.. to fazendo musculação a 3 meses... Vamos ver até onde chego sem bomba, só com suplementação ;D