•  

Navegador Spark Browser. [COMPLETO]

Esse navegador é incrível.

Download de Vídeo
Baixe um vídeo online e fontes de MP3 para seu computador.

Imagem

ver vídeo ao navegar

Imagem

Navegação por Gestos
Você pode usar várias funções imediatamente bastando mover o mouse enquanto mantém pressionada a tecla do botão direito.

Imagem

Sincronização de dados
Faça login no Spark com sua conta do Google para sincronizar dados. Isso permite que você salve seus recursos personalizados do navegador na Web e use o Spark para acessá-los de qualquer computador.

Imagem

Deem uma olhada no vídeo :

Cara!!! To no tablet, daqui uns 5 minutos eu vou baixa-lo, simplesmente deve ser o maximo..

Achei da Hora tbm Mano.Eu To no Cell , quando For pro PC Vo instalar ele No Lugar do Outro ;3

Agora é Oficial, esse navegador é o melhor que já usei, acho que nunca mais uso chrome , mozila e internet explorer ! vlw por divulgar biel

Muito bom cara,curti demais

Tambem estou no Tablet quando o not carrega vou baixar, achei mui masa esse navagador

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:
Cara!!! To no tablet, daqui uns 5 minutos eu vou baixa-lo, simplesmente deve ser o maximo..

já que está dizendo que é tão bom assim , vou baixar é fazer um teste !

Uia parece ser foda , mas infelizmente nao posso baixar , quando eu terminar de montar o meu pc eu vo baixar hehe

Mano Muito bom Baixei Bem rapido e com varias funcionalidades Melhor que chrome apesar de telo como base assim os app do chrome tambem funciona nele muuuuito bom recomendo

happy Escreveu:Mano Muito bom Baixei Bem rapido e com varias funcionalidades Melhor que chrome apesar de telo como base assim os app do chrome tambem funciona nele muuuuito bom recomendo

Sem fala que não precisa de aTube Catcher para baixar musicas (Ou algum outro programa que baixe mp3) , No próprio navegador tem a opção de você converter a musica para mp3/mp4.

Simplismente incrível esse navegador.