•  
     

Moto G sobrevive a 30 minutos embaixo d'água em teste

O Moto G tem muitas qualidades, principalmente relacionadas ao custo-benefício, sendo um aparelho de desempenho intermediário por um preço de aparelho básico. Uma qualidade que é pouco citada, no entanto, é sua resistência à água.

Algumas de suas peças sob o "capô" possuem um nanorrevestimento, que conta com qualidade de ser resistente à água. Contudo o Motorola não investe na divulgação destes recursos, mas talvez devesse, conforme mostra o vídeo abaixo.

Erica Griffin, que faz reviews de smartphones, mostrou as capacidades de "mergulho" do Moto G durante seus testes. Primeiro, foram 15 segundos embaixo d'água; depois, 30 segundos. Por fim, Griffin fez o teste mais hardcore e decidiu mergulhá-lo por 30 minutos inteiros. E o aparelho continuou funcionando.

O único problema, que não é tão relevante assim, é que o corpo do aparelho ficou encharcado, o que fez com que o aparelho ficasse com o dobro do peso. Nada que o tempo não resolva. Todos os componentes, como câmera, alto-falante e a tela permaneceram intactos, mas precisaram de algumas horas para recuperação.

O PhoneArena ressalta que é importante ver como o aparelho se comporta nas próximas semanas e se ele continua funcionando bem com o tempo, embora tudo indique que o aparelho resistiu bem ao teste.





fonte
 
Bem interessante este Moto G, tenho certeza que logo esse celular estoura no Brasil.