•  

Motivos que levam ao BAN e como evitá-los. [EAC]

1.1 Se você usa ou tem algum Cheat salvo em seu computador você certamente será banido.

P: Tenho um Cheat em meu computador mas não pretendo usá-lo, serei banido por isso?

-R: Sim, se você fez o download dele é porque pretende/pretendia usar, se não, qual o motivo de ter um Cheat salvo em seu computador?

P: Meu irmão tem acesso ao meu computador e usamos a mesma conta Steam, se ele for banido vocês podem remover o BAN? Não foi minha culpa e sim dele.

-R: Se você um amigo, primo, irmão ou alguém que tenha acesso ao seu computador levou BAN na sua Steam pelo uso de Cheat, o BAN NÃO será removido.

P: Meu primo baixou um Cheat no meu computador e quando fui jogar falou que eu tinha sido banido por Cheat. Vocês podem remover meu BAN? Afinal de contas foi ele que fez o download e não eu.

-R: Aos que compartilham o computador com amigos ou familiares, sugiro que conversem com eles pois o BAN NÃO será removido. Leia: 1.1

1.2 O uso de algumas skin/models onde o gráfico do jogo é alterado e com isso dando vantagens sobre os outros jogadores, você certamente será banido.

Models permitidos: HLTV, ESL, ESWC e high fps models.
Imagem Imagem Imagem

Skins permitidas: Nenhuma. - Melhor não usar para não ser banido. Não existe uma lista das skins que podem ou não serem usadas, cabe você jogador julgar se a skin dará ou não vantagem sobre os outros jogadores, se julgarem errado serão banidos.

P: Posso colocar a mira "extra" na Artic Warfare Magnum(awp)?

-R: Não e nem mesmo o pontinho vermelho.

1.3 Cuidado ao fazer login(conta Steam) em Lan House, se tiver algum Cheat salvo no computador sua Steam será banida. Leia: 1.1

1.4 Não tentem testar o EAC baixando algum Cheat para saber se o programa é eficaz, se forem banido pelo uso de Cheat o BAN NÃO será removido.

FONTE