•  
     

Morador de rua aprende a programar e cria aplicativo

Imagem

Leo Grand era um simples morador de rua de Manhattan, EUA, quando o programador Patrick McColongue lhe deu uma escolha: aceitar US$ 100 ou 16 lições de programação. Grand escolheu as lições, que lhe foram úteis e lhe ajudaram a criar um aplicativo.

O aprendiz ganhou um Chromebook e três livros de seu tutor. McColongue se encontrava com ele todos os dias úteis para ensinar. Um tempo depois Grand lança Trees For Cars (Árvores por Carros, na tradução), disponível para Android e iOS.

O app é uma rede social para pessoas oferecerem e receberem carona, evitando gastos, economizando combustível e, claro, reduzindo a emissão de poluentes. O aplicativo custa US$ 1. No vídeo abaixo, o morador de rua e programador Leo Grand explica (em inglês) a proposta do serviço:




#FONTE
 
objetivo é tudo
 
Que bacana ! Ótima pessoa esse McColongue, quem dera todos fossem como ele, doou seu tempo livre que podia passar com a família(não sei se tem) para ajudar um simples morador de vida ! Parabéns a esse morador de rua, que mesmo abandonado se dedicou a aprender algo e deu frutos ;D