•  

Mensagens subliminares é sinistro ^^

Bruno Juan Escreveu:tem muitas coisas que os olhos nao verem mas o cérebro intende a mensagem e fica capita em sua cabeça ..

Verdade bruno ^^ mtas msm

quase todos os programas agora tem mensagem subliminar,um exemplo e os simpsons quase todos os espisodios tem!

oloco quando eu era pequeno e via gibis eu nem imaginava que tinha isso

eu lia muitos gibis quando era pequeno nunca tinha prestado atenção nisso eu nunca uma mensagem subliminar assim e porque essa mensagem nos gibis??

Não quero ser chato e afirmo que eu acreditava nisso também, mas depois de procurar outras fontes vi que isso de mensagem subliminar não funciona. E se as empresas utilizam deste sistema para vender mais está sendo em vão.

Terminator Escreveu:Não quero ser chato e afirmo que eu acreditava nisso também, mas depois de procurar outras fontes vi que isso de mensagem subliminar não funciona. E se as empresas utilizam deste sistema para vender mais está sendo em vão.

E quem foi o grande gênio que disse pra vc que mensagem subliminar é usada pra vender alguma marca?

E quem foi o grande gênio que disse pra vc que mensagem subliminar é usada pra vender alguma marca?

Vai parecer meio idiota de minha parte responder com outra pergunta, mas não tem outro jeito.

Você sabia que mensagens subliminares também são usadas para promover marcas ou produtos? Veja:

Publicidade associativa

Em muitas ocasiões e em círculos pouco informados se confunde a técnica subliminar com a técnica associativa com exemplos como:

Os anúncios de bebidas alcoólicas se vem acompanhados de grupos de jovens, belos e bem vestidos.
Um automóvel se anuncia e se associa com êxito, beleza e virilidade.
Os produtos para o lar são anunciados por famílias felizes e completas (com pai, mãe e um, dois, três filhos), que vivem em uma casa que indica a sua posição social.
Em muitos dos anúncios de produtos cosméticos, como loções ou perfumes, é uma mulher jovem, sensual, bela, quem vende o produto. Isto apela ao desejo das pessoas de encontrar uma mulher com certas características estéticas e a que quem se sintam identificados.

Seguindo a definição acima indicada se pode discutir se estes exemplos não seriam subliminares porque as imagens, dos ambientes e as situações são conscientemente percebidas, tanto é assim que passado o anuncio se podem resumir e descrever.

Fonte

Zika Só tinha visto a da Coca cola

Sinistro ae ... algumas os cara exagera mas tem uma ai que sem comentarios...

Meu deus sangue de cristo tem poder