•  

Menina de 7 anos é desenvolvedora de jogos mais jovem do mundo

FONTE: http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... mundo.html

VIA: Jezebel

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ÉÉ´´EÉ, ELA VAI ENRRICAR CEDO...

Uma menina de 7 anos do estado de Pensilvânia, Estados Unidos, sagrou-se como a mais jovem desenvolvedora de jogos ao criar uma versão completa de um título para smartphones. Zora Ball surpreendeu visitantes de uma exposição da Fate (Fundação para o Avanço da Tecnologia na Educação).

Imagem

Zora está ainda na primeira série e estuda na escola Instituto de Ciência e Tecnologia Harambee, na Filadélfia. Seu jogo participou de uma exposição chamada Fate Bootstrap Expo, uma espécie de feira organizada pela fundação para exibir programas criados na linguagem Bootstrap.

karaka.

Pois è essas crianças de hoje em.dia tao tudo pra frente... nao levando para o lado vulgar como elasvestao hoje. De inteligencia tbm ja è maior por conta da tecnologia de hoje em dia... a criança ja nasce e crece no meio de tableta, noteboks, computadores e com 5 anos em media ja mechem em tudo

karaca man doidera

Nossa com 7 anos, meee!

eu e meu primo estamos fazendo um jogo :D ( Eu tenho 14 anos e meu primo tem 15 )

CRIANÇAS DE HJ , ESTAO MO INTELIGENTES , LOL !!!