•  
     

Maradona: “Copa de 2014 será vencida por sul-americanos”

Imagem




A Copa do Mundo será dos sul-americanos. Ao menos é a ideia de Diego Armando Maradona, craque que eternizou a camisa 10 da Argentina e que foi o técnico da seleção do seu país em 2010. El Pibe espera, claro, que quem leve a taça seja a Argentina de Lionel Messi – a quem considera de longe o melhor do mundo.

É bom lembrar que Maradona levou a Argentina à Copa do Mundo de 2010. Foi eliminado pela Alemanha nas quartas de final com um atropelamento por 4 a 0, o que deixou a impressão que os alemães eram os favoritos. A Espanha tratou de provar que a sua força ainda continuava lá, apesar das vitórias sofridas e ficou com a taça na África do Sul. Só que em 2014, com a Copa sendo jogada no Brasil, Maradona acha que o título ficará no continente.

“No ano que vem, a Copa do Mundo pertence aos sul-americanos. Espero que a Argentina seja coroada campeã”, disse o ídolo argentino. Para ele, Messi continua sendo o melhor do mundo, à frente de outros grandes como Cristiano Ronaldo e mesmo Neymar, que foi contratado nesta temporada pelo Barcelona. “Messi segue sendo o melhor do mundo. Ele ainda é um jogador melhor que Neymar e Cristiano Ronaldo”. Difícil discordar de Maradona nessa.

Só que é fácil discordar em outro ponto. Para ele, o Brasil venceu a Espanha porque jogou no Brasil – e isso fez toda a diferença em favor dos brasileiros. “A Espanha teve azar que o torneio foi jogado no Brasil. Eles pareceram promissores. O Brasil não teria vencido se o jogo tivesse sido jogado em campo neutro”, analisou. Bom, Maradona, com o que o Brasil jogou, venceria até se jogasse em Marte. E é o tipo de declaração absolutamente sem sentido. O torneio foi no Brasil, assim como no ano que vem será. As outras seleções terão que lidar com isso. É parte do jogo.


Fonte
 
Não concordo, pois o futebol hoje em dia é uma caixa de surpresa. Mais só Deus sabe, tomara que ganhe o Brasil \o/
 
Matheus Escreveu:Não concordo, pois o futebol hoje em dia é uma caixa de surpresa. Mais só Deus sabe, tomara que ganhe o Brasil \o/



Maradona quer da uma de profeta agora :lol: