•  
     

Maior tablet Android do mundo é uma tecnológica mesa de café



Um tablet muito grande não seria exatamente o tipo de acessório que levaríamos para todos os lugares, não é mesmo? Mas quando falamos de uma tela grande, ela poderia nos acompanhar durante o descanso de um cafezinho enquanto acessamos os aplicativos favoritos. Pois a Ideum e a 3M criaram uma mesa com um tablet de 32 ou 46 polegadas no topo, possibilitando a utilização de apps do Android de uma forma inovadora.

No vídeo de demonstração acima, as duas empresas mostram algumas das utilizações possíveis do seu tecnológico móvel. Enquanto as crianças podem se divertir com Angry Birds em uma grande resolução ou utilizar aplicativos para simular um piano, os adultos podem navegar pelas redes sociais ou mesmo transformar a mesa em um tabuleiro de damas. A apresentação reforça que é possível utilizar o grande tablet em lojas, hotéis, escolas, salas de reunião ou mesmo em residências.

Além de resistência à água, o aparelho conta com um visor de 1080p e um poderoso processador quad-core Intel Core i7, disponibilizando 16 GB de memória RAM e 500 GB de espaço no HD. Enquanto as configurações podem parecer interessantes, a tecnológica mesa de café tem um preço um pouco salgado: US$ 6.950, equivalente a mais de R$ 16 mil.


#Fonte
 
Nussa bela ideia,Mais o dinheiro e o que ta faltando kk' :) Belo tópico,parabéns pela informação!
 
- tecnológia cada vez mais involuindo;BOM tópico :D
 
Se eu tivesse dinheiro não pesava duas vezes em comprar essa maquina de tecnologia .