•  
     

LUTO: Torcedor de 15 anos é morto após clássico com São Paulo

Imagem


Um adolescente de 15 anos foi morto por torcedores são paulinos após o clássico desse domingo. O torcedor Lucas que tinha uma certa deficiência, ia embora pra casa, saindo da sede da Torcida Jovem do Santos, sentido metrô Penha e foi abordado por alguns são paulinos da Torcida Tricolor Independente, que saíram de seus carros armados com barra de ferro. O menino foi levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu e veio a falecer.

A confirmação veio por um dos diretores da torcida no começo da madrugada dessa segunda-feira.

No início da tarde de domingo, por volta das 12h30, houve um confronto entre santistas e são paulinos entre os quilômetros 10 e 12 da Rodovia Anchieta e um diretor da Torcida Jovem Baixada recebeu um tiro de raspão na boca. O torcedor foi internado mas não corre perigo.


Fonte
 
Infelizmente o futebol foi deixado de lado, tá certo que ninguém merecia isso, mas era apenas um menino de 15 anos, DEFICIENTE ainda, tá louco, torcidas organizadas já foram melhores.





______________
N0THING ;]]^^
 
Seja bem vindo ao país do futebol ! A pátria de chuteiras! Onde você vai ver um jogo e acaba sendo morto pela torcida adversária.
 
TA ERRADO

O torcedor tinha 34 anos.
E ta faltando que o lider da torcida jovem do santos tomou um tiro de raspao na boca tambem mas passa bem no hospital.
 
Não sei pra que tirar uma vida de seres humanos .. é por risso q o brasil não sobe ..





GameMadruga^.^IP: 189.1.172.23:27015
Nick: SPLINTER ^