•  

Leiam Todos , PorFavor - PRINCIPALMENTE 4FUN - #GM

#Primeiramente Boa noite a todos e muito obg a quem está lendo esse tópico , Bom vamos ao que interessa como a maioria já sabe sou adm no 4fun1 #GM , fui pro GAMEMADRUGA pra tentar e ajudar o servidor como admin e no entanto subi-ló de rank , esse era o meu desejo e mais pra frente subir de cargo ! , mais com o ocorrido de hj dia 01/07/2013 , fiquei meio decepcionado com algumas atitude de alguns ADMS , No vou citar nenhum adm pq naum sou x9 eles msm sabe o que aconteceu , Não sei se isso vai prejudicar ou ajudar o server mais essa foi a minha ultimas participação como adm no servidor ! , AGRADEÇO A TODOS MEUS AMGS ESSE DIAS QUE PASSEI LADO A LADO COM CADA UM ! ><

FacebOOk : http://www.facebook.com/gustavo.cassiano.79
Pra quem fica no server um ateé LOGO TALVEZ!

falso ae cara , vai na fe , esses adms e foda

sempre querem o mal do outro

se precisar , estou ae ...

_____ man fica ae vei q q rolo manda MP ai... é uma pena vei pois vc estava sempre on no server...mas se é melhor pra vc vai na boa! se precisar tamo ae!

SombrA# Escreveu:falso ae cara , vai na fe , esses adms e foda

sempre querem o mal do outro

se precisar , estou ae ...

- Ah valew man , e foda mais deixa pra laá a vida segue neéh bem agora que eu estava gostando do server e eu tava sentido que eu podi ajuda-ló

KiNg_B.C Escreveu:_____ man fica ae vei q q rolo manda MP ai... é uma pena vei pois vc estava sempre on no server...mas se é melhor pra vc vai na boa! se precisar tamo ae!

- Valeww king , tenho certeza que posso contar com vc man , mais e foda , vou deixar o tempo dizer oke e melhor pra mim pq nn quero cometer erros e nem fazer confusão antecipado , pra nn prejudica-ló não soó a mim mais tmb o server ! ,

- O que que aconteceu? Nem entrei esses dias, só Sábado e Domingo, oque perdi? ;x

Resolvido com ele e os admins
envolvidos

ToN Escreveu:Resolvido com ele e os admins
envolvidos

Boa Ton...bota ordem nessa galera iuahaiuhaiua! é nóis samo tudo uma familia bora GAMEMADRUGA!!!!

é Fod# os Adm's que querem derrubar os outros pra subir de cargo, já fui master de 4fun da novotopico e sei muito bem oque tu ta passando, Boa sorte no que for fazer daqui pra frente, Qualquer coisa tamo ae!

Ah , galera jaá como o Ton disse resolvemos eu e os DEmais, VCS VÃO TER QUE ME ATURAR MAIS, -.- ENTAÃO OBG PELA FORÇA GALERA , GOSTEI EM SABE QUE VC SE IMPORTA NN SÓ COMG MAIS TMB COM OS DEMAIS DO #GM VLEW

@CLOSED
Última edição por GustawOw;^ em 02 jul 2013 11:07, editado 1 vez no total.