•  
     

Já imaginou como seria um Novo Fusca com uma banheira no banco de trás?

Projeto japonês substituiu assentos por uma banheira quente. Será que a ideia poderia dar certo?


Imagem


Qual é a coisa mais estranha que pode ser adicionada a um carro? Não é possível criar um ranking absoluto que possa ser aceito por todas as pessoas do mundo, mas uma “banheira quente” certamente iria figurar no topo da lista. Pois é exatamente isso que a Volkswagen fez com um Novo Fusca — um modelo Beetle Cabriolet — no Japão. Pois é, você não está lendo errado.

A Volkswagen criou uma campanha chamada “Whatever you wish to do with the Beetle, do it” (“Não importa o que você deseja fazer com o Fusca! Faça!”, em português) para que os consumidores japoneses enviassem dicas do que falta nos carros da montadora alemã. Depois de mais de 6.500 sugestões, os organizadores viram algo que chamou — e muito — a atenção deles.




Tratava-se da seguinte sugestão: “dirigir com uma banheira ao ar livre localizada no banco de trás de um Beetle conversível”. Depois de ler a curiosa ideia, a Volkswagen decidiu atender aos pedidos do consumidor e criou um conceito para mostrar como seria o carro com esse “pequeno acessório”. O único problema seria nas freadas, pois ninguém quer ser lavado com água quente enquanto dirige.

#FONTE