•  
     

iPad Mini é o gadget mais frágil do mundo, Galaxy S4 vem em segundo

6801125848101825-t640.jpg


A chance de você ter derrubado o seu smartphone ou tablet no chão mais de uma vez é relativamente grande. Será que ele resistiu às quedas? É importante garantir que o seu dispositivo sobreviva a pequenos acidentes, afinal de contas, o investimento neles é sempre alto.

A
SquareTrade é uma empresa europeia que oferece planos de proteção contra esses acidentes relativamente comuns do dia a dia. Recentemente, ela decidiu testar os principais aparelhos do mercado para descobrir qual deles oferece mais risco de destruição durante uma queda.

Os testes incluíram quedas no concreto e até mesmo na água mas, além disso, foram considerados pontos como a construção do dispositivo, o peso e a chance dele cair de suas mãos durante o uso. Depois disso, os dados foram reunidos e cada dispositivo recebeu uma nota de “quebrabilidade”.

Veja a lista que contempla os gadgets mais frágeis, segundo os testes da SquareTrade. Quanto maior a nota, maior a probabilidade de acidente.

iPad Mini – 7.5
Samsung Galaxy S4 – 7
iPad Air – 6.5
Samsung Galaxy S3 – 6.5
iPhone 5C – 6
Nexus 7.1 – 6
Samsung Galaxy Tab 3 – 5.5
iPhone 5S – 5.5
Nexus 7.2 – 5
Moto X – 4.5
Parece que os cases, tão populares hoje em dia, estão se tornando indispensáveis para a proteção dos nossos aparelhos, não é mesmo?


#Fonte
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
 
Ia comprar o moto x mais comprei o moto g
 
eu i compra o S4 mais comprei um S2 ..