•  
     

Inter espera exames para atestar recuperação e confirmar Adriano

Reuniões no Rio estão concluindo negociações. Profissionais do clube gaúcho irão, inicialmente, a São Paulo verificar as condições do tendão-de-aquiles do Imperador

Os últimos detalhes da negociação que envolve a chegada de Adriano Imperador ao Internacional estão sendo resolvidos nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Uma reunião entre os representantes da BS Sports, João Bandeira e Marcelo Silveira, mentores do refúgio do centroavante em Porto Alegre, com Adriano e o empresário Luiz Cláudio Menezes definirão as últimas questões burocráticas de contrato. O jogador passará por exames com dois profissionais do clube gaúcho entre esta terça e a quarta-feira para que os dirigentes sacramentem a negociação.

Adriano está treinando fisicamente em uma academia no Rio de Janeiro. A grande dúvida colorada é a recuperação da cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Por isso, o resguardo do Inter, que irá para São Paulo para que o jogador possa ser avaliado minuciosamente. Feito isso e a resposta sendo positiva, o Inter anuncia o jogador. A intenção é que tudo isso seja feito nos próximos dois dias.

Depois da reunião com o presidente Giovanni Luigi, os empresários da BS Sports deixaram Porto Alegre rumo ao Rio. Se encontraram com Adriano na noite de segunda e isso ocorrerá de novo nesta terça-feira. Alguns detalhes ainda precisam ser superados entre as partes. Mas o negócio, antes mesmo da reunião de ontem, já estava encaminhado entre as partes.
O Imperador está sem atuar desde de março de 2012, ainda pelo Corinthians. Depois, tentou se recuperar de nova operação no mesmo local. Deixou o Timão por conta de faltas nas sessões de fisioterapia. Na sequência, operado pelos médicos do Flamengo, também foi dispensado pelo seu comportamento e desde então está sem clube. Seu projeto é voltar a atuar nas próximas semanas. O Inter oferecerá um contrato de risco ao jogador, com ganhos por gols marcados, partidas jogadas e outros pontos elencados. É um jogador considerado barato para os padrões atuais do futebol e tem rescisão sem multa em caso de problemas extracampo.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/internacional/Inter-profissional-plantao-exames-Adriano_0_940106046.html
 
uai esse adriano ainda joga
 
Acho que ele tenta pelo menos HAHA'
 
ahahhahaa PIADA!! nádegas a declarar!
 
adriano ?

existe ainda ?

quem e ele ? lol

zua , joga nice
 
KiNg_B.C Escreveu:ahahhahaa PIADA!! nádegas a declarar!

POEM PIADA NISSO KK