•  

Inscrições Homem mais bonito da GameMadruga.com / Top 10

GyN ;]] Escreveu:
P a и i c O Escreveu:Sei que não ganharei, mas fica ai para espantar moscas do tópico ! haha

Quantos limão voce chupou pra tirar essa foto ? UAHSUHUSHUSHUHSUHSUAH
Zuera Panico lindão AUSHUASHASHUSHUHSU

çoul um cara zério !

Até o insano tá participando, vou ter que participar KKKKKKKKKK
Não vou ganhar mas vamo participar só pra me apresentar pro fórum então ;P

E não falaram nada quanto ao número de fotos, vai um book então, escolham a melhor (ou menos pior, sei lá KKKKKKK)

Obs.: Saíram todas pequenas, não consegui aumentar.. é só clicar com o botão direito na imagem e pra abrir em uma nova aba ou guia

Meu nome é Rafael e o nick é "Tiozao da KawaNinja ._."!

Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem

É dos carecas que elas gostam mais? :roll:
Última edição por Tiozao em 04 out 2013 01:18, editado 1 vez no total.

GyN ;]] Escreveu:
P a и i c O Escreveu:Sei que não ganharei, mas fica ai para espantar moscas do tópico ! haha

Quantos limão voce chupou pra tirar essa foto ? UAHSUHUSHUSHUHSUHSUAH
Zuera Panico lindão AUSHUASHASHUSHUHSU

Vocês são uma figuraças mesmo, e cada coisa enraçada que vejo por aí!!!

E não falaram nada quanto ao número de fotos, vai um book então, escolham a melhor (ou menos pior, sei lá KKKKKKK)

Vai ser difícil mais fazemos um esforço para identificar...audhaudhuds, brincadeira.....

Tiozao Escreveu:Até o insano tá participando, vou ter que participar KKKKKKKKKK
Não vou ganhar mas vamo participar só pra me apresentar pro fórum então ;)

Obs.: Saíram todas pequenas, não consegui aumentar.. é só clicar com o botão direito na imagem e pra abrir em uma nova aba ou guia

Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem

É dos carecas que elas gostam mais?
:roll:

pokaspokdapoksdokasdkaskodaopks, o importante é oque importa tiu, bóra ganhar champz ospkdpaoksdpoka '

SiiniisTrO Escreveu:

Vai ser difícil mais fazemos um esforço para identificar...audhaudhuds, brincadeira.....

Muita foto feia.. tem que dar alternativa pra escolher a que tá mais arrumadinho KKKKKKKKKK

Tiozao Escreveu:
SiiniisTrO Escreveu:

Muita foto feia.. tem que dar alternativa pra escolher a que tá mais arrumadinho KKKKKKKKKK

Está "serto" assim não ficará tão difícil com essa diversidade de fotos, ainda bem que você pensou em uma alternativa...hdsahuduasd, imagina se tivesse só uma...kkkkkk

Há relexa , já tem um vencedor .
o nome dele é ...

"GALUDÂO"

:oops: :oops:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Inscrições Encerradas