•  

Idéia nomes GameMadruga

Supremos e masters porque não fazemos um estilo de nick dos admins, seniors e supremos que fique de acordo um com o outro, vejo que tem gente nova q entra no server e nunca sabem quem é admin, senior supremo etc, e outra quando entrar em outro server ja fará propaganda automatica hehehe..porque então não fazemos com que sempre exista a sigla #GM ao final de cada categoria?

Por Exemplo meu nick ficaria:
KiNg_B.C [Adm #GM]
KiNg_B.C [Senior #GM]
KiNg_B.C [Supremo #GM]
KiNg_B.C [Master #GM]

Acho que seria mais interesante do que como está hoje:
KiNg_B.C #GM
KiNg_B.C [Senior]
KiNg_B.C (quando e supremos ou master so o nick)

Bom é apenas uma opinião se não gostarem tudo bem hehehe tamo ai pra isso!

cara , pelo oq eu fiquei sabendo , mudaram a tag recentemente

eu gostei das novas tags , acho q assim esta bom , nao cruto tag com nick admin , acho muinto tosco , minha opiniao , tipo , quem joga no server , sabe quem sao adms , seniores , supremos e masters , essa e a minha opiniao "!!!

SombrA# Escreveu:cara , pelo oq eu fiquei sabendo , mudaram a tag recentemente

eu gostei das novas tags , acho q assim esta bom , nao cruto tag com nick admin , acho muinto tosco , minha opiniao , tipo , quem joga no server , sabe quem sao adms , seniores , supremos e masters , essa e a minha opiniao "!!!

Pode cre sombra quem entra no server sempre sabe mesmo, mas apenas acho meio skolachado cada um com um tipo de tag sem padrão..mas..td bem como vc mesmo disse e sua opinião e minha opinião e diferente e assim vai aiuhaiuahiauh..vlw por comentar man!

KiNg_B.C Escreveu:
SombrA# Escreveu:cara , pelo oq eu fiquei sabendo , mudaram a tag recentemente

Pode cre sombra quem entra no server sempre sabe mesmo, mas apenas acho meio skolachado cada um com um tipo de tag sem padrão..mas..td bem como vc mesmo disse e sua opinião e minha opinião e diferente e assim vai aiuhaiuahiauh..vlw por comentar man!

Código: Selecionar todos

apenas acho meio skolachado cada um com um tipo de tag sem padrão.

Como não tem padrão? Adm tem #GM, Sênior ta escrito [Senior] e supremo não tem tag.

Blza Hurley não esta mais aqui quem falou iauhiauhaiu coloca CLOSED ai man!

Gostei da sua ideia king, ia ficar mais legal xD

A ideia e interessante ;D

Já não existe a Tag GM ?

Todos os fóruns tem um tag,por exemplo:

NerdBB #
MegaTopico -
NovoTopico -

E assim vai...

GameMadruga # ficaria lega.

кคเqยє Escreveu:Já não existe a Tag GM ?

Todos os fóruns tem um tag,por exemplo:

NerdBB #
MegaTopico -
NovoTopico -

E assim vai...

GameMadruga # ficaria lega.
(

Entao kaique e disso.q.to falando tipo temos q deixar a tag dum jeito q aonde formos.todos.saibam. q somos GAMEMADRUGA na veia.......essa e a ideia principal...pois vejo q qddo dexam na 35Hp tem adm q vaza pra outros sv (eu so um) e entao estaria fazendo.propaganda pra nois.mesmo assim ou seja melho entrar em.outro sv com.nick [Senior #GM] do q [Senior]…