•  

Ibra ironiza CR7: 'Melhor do mundo? Só posso dizer que fez um gol a mais'

Sueco afirma que não estava aplaudindo o segundo gol do português, e sim 'tentando encorajar os companheiros'. E condena espaço cedido ao craque em derrota por 3 a 2

Zlatan Ibrahimovic não é dono de frases irreverentes à toa. A personalidade forte é uma das características do centroavante sueco, que mostrou nesta quinta-feira toda a sua insatisfação com a derrota da Suécia para Portugal, por 3 a 2, na última terça, em jogo que classificou os lusos para a próxima Copa do Mundo e, consequentemente, eliminou os nórdicos (veja os gols ao lado).

Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o atacante do Paris Saint-Germain ironizou até mesmo Cristiano Ronaldo, o maior responsável por ter acabado com o seu sonho de disputar outro Mundial.

- Melhor do mundo? Eu só posso dizer que ele marcou um gol a mais do que eu - disse, esquecendo-se também do gol marcado pelo camisa 7 no jogo de ida.

Imagem

bra, porém, não deixou de reconhecer o talento de seu rival - embora tenha condenado a frouxidão da marcação sueca.

- Ele é obviamente um grande jogador, mas nós demos muito espaço a ele. Ninguém é tão bom quanto ele no contra-ataque. Esse jogo provou mais uma vez suas grandes qualidades.

Por fim, ele deixou claro que não aplaudiu Cristiano Ronaldo após o segundo gol do português.

- Não estava aplaudindo Ronaldo, apenas tentando encorajar os meus companheiros. Eu bati palmas para animá-los e tentar motivá-los para os últimos minutos. Nós já havíamos sofrido gol antes. É importante não desistir até o apito final porque o inesperado por acontecer sempre.

Imagem

fonte?

ZlatanIbraimovic Escreveu:- Melhor do mundo? Eu só posso dizer que ele marcou um gol a mais do que eu - disse, esquecendo-se também do gol marcado pelo camisa 7 no jogo de ida.

Concordo com o Ibra , CR7 mt borsal , cara ... sem humildade '-' :ugeek:

shitsuke;* Escreveu:
VIŁΚΣЯ Escreveu:
ZlatanIbraimovic Escreveu:- Melhor do mundo? Eu só posso dizer que ele marcou um gol a mais do que eu - disse, esquecendo-se também do gol marcado pelo camisa 7 no jogo de ida.

Concordo com o Ibra , CR7 mt borsal , cara ... sem humildade '-' :ugeek:

kkkk sem humildade? pesquisa uns vídeos dele das entrevistas dele mlk, o cara vai em hospitais crianças que tem câncer ele ajuda vários hospitais trata as crianças como se fossem filhos dele da camiseta autografadas troca palavras com as crianças tem que se atualizar cara antes de falar que o cara e sem humildade

se acha mesmo que e humildade ? ele nao respeita seus adversarios .... cara ele pode ate sentir "PENA" , Humildade outra ! coisa rapaz. .. pequisa no dicionario, "PENA" e "HUMILDADE" . :ugeek:

gosto do senso de humor desse tal de Ibra
me faz rir :lol: