•  

Homens que tentam pegar aids propositalmente preocupam o Reino Unido

Uma mania que começou nos Estados Unidos está tirando o sono das autoridades da Inglaterra. Chamados de "bug chasers" (em tradução literal, caçadores de insetos), alguns homens secretamente buscam contrair e espalhar o vírus do HIV, como uma forma bizarra de atingir excitação sexual através do risco. Segundo o "The Mirror", os adeptos têm se organizado nas redes sociais para dar continuidade à onda.

Alguns dos bug chasers dizem que pegar aids melhorou a qualidade de vida. Um deles, identificado apenas como Nick, revelou que se sente muito melhor desde que começou a tomar o coquetel antirretroviral. "Recebo inúmeros exames de check-up então, se tem algo errado, fico sabendo na hora. E ainda melhor, tudo através da NHS", disse, se referindo ao órgão do governo equivalente ao SUS.

Apenas no ano passado, foi registrado um aumento de 58% no número de soropositivos no Reino Unido em comparação com os últimos dez anos. Depois de diagnosticados, os homens passam a divulgar a condição e combinam para infectar outras pessoas com o HIV.

IMAGINA SE ESSA MODA PEGA AQUI NO BRASIL?

Fonte: http://www.pop.com.br

Os caras fazem de tudo pra ficar doente ? meu deus , fim do mundo , pra pegarem a doença mais contagiosa do mundo ? :o

noossa, que feiura, isso já é demais :/

o Mundo ta Perdido msm viu É FIM DO MUNDO

taaa loco, mata logo xas praga vei, moda pega _____ nenhuma, la NHS segura eles agora o SUS do brasil, vai morrer mesmo, éh tudo uma merda sá _____ do governo, engravatados filha de quarenta e sete putas vei... aqui nada funcionaaa saá bosta... ingraçado, temos a urna eletronica uma mais eficientes do mundo num pais que nada funciona, no minimo estranho neeer

Mano, isso pra mim deveria ser considerado crime. Prende esses nego doente, quero ver espalhar de dentro da cadeia.