•  

"HOMENAGEM AOS AMIGOS QUE POSSUO"

Bom não preciso citar nomes, para não ser injusto com ninguém...porém só tenho isso a dizer:

É preciso ter um amigo.Um amigo que chore pela gente e que ria também. Um amigo que seja sincero, sinceridade é tudo. Um amigo que respeite e se faça respeitado. Um amigo firme, que acredite em si mesmo antes de qualquer coisa. Um amigo que esteja às vezes certo e às vezes errado. Um amigo que goste, mas goste verdadeiramente. Um amigo que confie e desconfie.Um amigo que saiba a hora certa de ferir e entenda por que foi ferido. Um amigo que sinta nossa dor e que
nos console. Um amigo que sinta a nossa felicidade e faça parte dela. Um amigo que compreenda e que seja compreendido. Um amigo que seja o que ele é, sem máscaras e sem capas. Não há necessidade de ser excelente, e sim de ser verdadeiro.
Um amigo de idéias puras e às vezes maliciosas. Um amigo que nos deseje o bem sem olhar o que fazemos. Um amigo que goste simplesmente, sem nenhuma intenção. Este amigo todo o mundo procura, Mas somente algumas pessoas sabem que ele existe. E sou muito honrado por ter esses amigos tão distantes outros tão perto como vocês...

Abraços a todos!

Adriano Lopes

Um Amigo e Muito Importante Na Nossa Vida Sem duvidas; Mas o difícil Mesmo e Achar Um Que Você Confie,que Esteja do Seu Lado Nas Horas Boas e Ruins,que Não Te Traia Pelas Suas Costas,e difícil de Se Achar,Mas Não e Impossivel ! :)

Pelas Palavras Adriano , disse tudo de uma verdadeira amizade ,so rir nao faiz da gente amigos , compartilhar o sofrimento , sentir o que o outro sente isso nao é sinal de ser um gay e sim de uma amizade verdadeira !
como sempre Disse e sempre vou continuar dizendo o Sinistro nao é apenas o Master ele eh um dos melhores amigo que voce pode ter !
Grande Abraco , Orações nunca pararao !

n0th1ng Escreveu:Um Amigo e Muito Importante Na Nossa Vida Sem duvidas; Mas o difícil Mesmo e Achar Um Que Você Confie,que Esteja do Seu Lado Nas Horas Boas e Ruins,que Não Te Traia Pelas Suas Costas,e difícil de Se Achar,Mas Não e Impossivel ! :)

"As vezes os temos bem em nossa frente, mas fazemos questão de não acreditar nisso"

ASKOOV Escreveu:Pelas Palavras Adriano , disse tudo de uma verdadeira amizade ,so rir nao faiz da gente amigos , compartilhar o sofrimento , sentir o que o outro sente isso nao é sinal de ser um gay e sim de uma amizade verdadeira !
como sempre Disse e sempre vou continuar dizendo o Sinistro nao é apenas o Master ele eh um dos melhores amigo que voce pode ter !
Grande Abraco , Orações nunca pararao !

Obrigado Mauricio, só tenho a agradecer pela sua compreensão abraços!

como sempre ótimas palavras grande homem .

isso mostra o caminho da verdadeira amizade , isso é o que levamos pra vida toda .
os amigos ;

aqui na já fiz ótimos amigos , você , askov , panico , yory , terminator , é espero que essa amizade continue por muito tempo .

um grande abraço amigo !

Belas palavras amigão!!! A amizade é linda independente de qualquer coisa!!!

Tenho poucos amigos e os poucos amigos que tenho valem mais do que se tivesse milhares. Amigos de dia a dia e amigos que só conheço virtualmente, mas parece que os vejo todos os dias.

Obrigado por ser meu amigo...Um forte abraço!!!

Terminator Escreveu:Belas palavras amigão!!! A amizade é linda independente de qualquer coisa!!!

Tenho poucos amigos e os poucos amigos que tenho valem mais do que se tivesse milhares. Amigos de dia a dia e amigos que só conheço virtualmente, mas parece que os vejo todos os dias.

Obrigado por ser meu amigo...Um forte abraço!!!

Não, não grande amigo, sou eu quem devo agradecer pela sua amizade, mesmo que infelizmente por ter acontecido algumas situações difíceis a gente ter conversado pouco, quero que saiba que sempre sinto saudades de jogar conversa fora, e ficar um bom tempo nos distraindo no SERVER...um enorme abraço!!!

Nerd Escreveu:como sempre ótimas palavras grande homem .

isso mostra o caminho da verdadeira amizade , isso é o que levamos pra vida toda .
os amigos ;

aqui na já fiz ótimos amigos , você , askov , panico , yory , terminator , é espero que essa amizade continue por muito tempo .

um grande abraço amigo !

Se depender de mim vai durar até ambos não fazermos mais partes deste plano!
Abraço!