•  

homenagem ao querido mc daleste !

- Homenagem muito linda para mais um dos nossos Poetas, que Infelizmente, se foi.. #LUTO

Bela homenagem, sem mais. :/

L1B4N3S Escreveu:- Homenagem muito linda para mais um dos nossos Poetas, que Infelizmente, se foi.. #LUTO

Que Deus possa confortar a familia e parentes dele... mas poeta? pff

o Cara que matou ele já ta na cadeia

Em Teu olhar vi meu destino hoje é como eu quis , vc me fez amar me ensinou a ser feliz.
Nas Horas mas dificies me ajudou a superar , meu anjo protetor obrigado por estar ao meu lado , quando mas me sentia fraco te dou o meu valor e sou recompensado !
Adeus agradeço hoje é como eu queria, tenho vc pra me abraçar em uma noite fria.
Minha estrutura meu dia e vc e só vc a cada dia mas e mas não posso te perder ...
Muitos poblemas soltera e outros virao pela frente , mas terei minha recompensa mas as vezes nem sempre.....
Adeus agradeço e vou te dizer , Eternamente Mc Daleste amamos vc !
Última edição por francisco em 08 jul 2013 17:24, editado 1 vez no total.

nao tenhonada contra

mais nao curto funk

também não curto funk, as vezes fica cantando um funk o outro só pra zuar, mais pra quem curti com certeza o Dale$te vai fazer falta. #DESCANSE #EM #PAZ #DALESTE

clica no linke galera e vamos empina pipa https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

caaara... liberdade de expressao aqui " por mim que cê fôda este só é mais um funkeiro " #acorda brasil