•  
     

Guardiola é apresentado como técnico do Bayern de Munique

Em sua primeira coletiva, o espanhol surpreendeu a todos ao falar em alemão. Treinador revela um pouco de pressão por ter de continuar o trabalho de Jupp Heynckes

Pep Guardiola foi apresentado nesta segunda-feira como treinador do Bayern de Munique. Surpreendendo a todos que estavam no auditório do clube, o espanhol falou em alemão logo em seu primeiro contato com a imprensa.

- Estou pronto, é um desafio. O meu tempo no Barça foi maravilhoso, mas necessitava de um novo desafio e o Bayern me deu esta oportunidade, e por esse motivo estou pronto para dar o meu melhor. Estou certo que todos os torcedores do Bayern ficarão orgulhosos - foram as primeiras palavras do técnico, que estava acompanhado de Mathias Sammer, e dos dirigentes Karl-Heinz Rummenigge e Uli Hoeness.

Guardiola disse ainda ter estudado o Campeonato Alemão durante o ano sabático que tirou em Nova York.
- Preciso de mais tempo, mas em Nova York eu passava os fins de semana assistindo aos jogos da Bundesliga. Na opinião é uma liga muito forte. Há muitas equipes boas e tenho de me adaptar a esta realidade - analisou o espanhol.

O treinador diz que se sente um pouco nervoso pelo fato de ter a responsabilidade de continuar o trabalho vencedor de Jupp Heynckes, o seu antecessor.

- Estou um pouco nervoso. Estamos falando do Bayern de Munique, que venceu todos os títulos na temporada passada. É normal que haja grandes expectativas. No Barcelona também ganhamos tudo e são normais estas expectativas, mas logo tudo volta ao normal - disse o treinador.


Será que ele promete no Bayern ?


Fonte: http://www.lancenet.com.br/futebol-inte ... 05628.html
 
otimo tecnico , antigo barça

meus parabens , terao un nice "!
 
vai vira uma maquina agr vai vendo
 
Gustavooo Escreveu:vai vira uma maquina agr vai vendo


mais , atual campea,da champiosn league , bayer , vai fica nice nice nice
 
Melhor Tecnico do mundo !