•  
     

GTA: San Andreas chega até hoje aos aparelhos iOS

No fim do último mês de novembro, o Tecmundo noticiou que GTA: San Andreas estava para chegar aos smartphones e tablets que rodam o sistema iOS — ou seja, apenas os iPhones e iPads. A Rockstar começou a trabalhar com este título depois de levar as versão GTA III e também GTA: Vice City para o software da Maçã.

Se você já estava animado para relembrar um dos títulos mais famosos feitos para o PlayStation 2, a boa notícia é o fato de que o game deve começar a ser disponibilizado em certas regiões nesta quarta-feira (11), pelo valor de US$ 7 — um pouco mais de R$ 16, levando em consideração o câmbio atual.

E ainda sofreu algumas atualizações

Não há informações concretas afirmando quais países vão receber o San Andreas em primeiro lugar. No entanto, o jogo vai ser disponibilizado em todo o mundo no máximo amanhã, dia 12 — você pode ir conferindo se o lançamento já ocorreu clicando neste link. Dessa forma, você não precisa se preocupar caso não ache o game na iTunes Store.

De acordo com o que foi explicado pela desenvolvedora do título, o jogo não foi tratado apenas para ser compatível com o sistema iOS. Também há uma melhora dos gráficos, tornando os modelos utilizados mais bem feitos, assim como também ocorreu um aumento na paleta de cores e na resolução das texturas.

Além de tudo isso, San Andreas vai ser compatível com o iPhone 4S e modelos superiores, iPad 2 ou alguma versão mais recente e, posteriormente, também com o iPod Touch de quinta geração. E aí, você vai baixar ou acha que o título já está muito ultrapassado?

Fonte