•  
     

GTA 5 terá vozes de membros de gangues reais

GTA 5 ganhou uma nova polêmica. O game contará com vozes de membros de gangues reais – um deles inclusive deixou a prisão um dia antes das gravações. O game será lançado no dia 19 de setembro no Brasil para Xbox 360 e PlayStation 3 por R$ 199 e com legendas em português.

Imagem

“Quando gravamos todos esses personagens que estão no mundo nós buscamos autenticidade”, disse o produtor Lazlow Jones, que também diz que um dos elementos da história do jogo é a rivalidade entre gangues. Trouxemos esses caras para gravar os personagens de gangues porque, vocês sabem, não queríamos um ator pateta de LA, que frequentou escolas caras, tentando ser um cara durão de uma gangue. Não há nada pior que isso”, disse Jones.

O produtor comentou que muitas das falas escritas para os personagens foram alteradas pelos próprios membros de gangues: “Eles olhavam para as falas e diziam, ‘Eu não diria isso. Se eu estivesse de cara com outra gangue, eu nunca diria isso.’”. Então o diretor pedia que falassem como eles falariam na vida real. “Autenticidade, saca?”, diz Jones. "Tivemos várias sessões que nós apenas pensávamos em jogar o roteiro no chão e algo como ‘essas coisas que escrevemos é irrelevante, vamos trabalhar em algo real”, completou o produtor.


Imagem

Apesar disso, Jones confirmou que GTA V contará com algumas celebridades, mas se recusou a dizer quem são.

Bravado Banshee em tamanho natural

A Rockstar, em parceria com a West Coast Customs, produziram uma versão do carro Bravado Banshee em tamanho natural. O carro apareceu pela primeira vez em GTA 3, e o veículo real reproduz fielmente a versão digital que aparecerá em GTA 5. O carro será sorteado em uma promoção da loja GameStop.

Imagem

#FONTE

CREDITOS
 
Sinistro kkk