•  
     

GTA 5: saiba como comprar casas, garagens e abrir negócios no game

Em GTA 5, o gamer pode personalizar uma série de detalhes de seus personagens, seja no modo História ou no GTA Online. Entre as possibilidades estão a aquisição de imóveis, como casas, garagens e negócios (cinema, companhia de táxi, etc). O TechTudo mostra como comprar os seus.

Imagem

Há dois modos básicos de adquirir imóveis: procurando no mapa, indo a eles e entrando em contato com a Dynasty 8, imobiliária virtual do game, ou então acessando o site dela na Internet do seu celular virtual do GTA V, escolhendo a propriedade no mapa e fazendo tudo “online”, de forma mais prática.

Confira como são os processos:

No local


Casas pretas no mapa são locais que podem ser comprados. Preste bastante atenção ao que aparece por ali. Ou então simplesmente pause o jogo e procure, no mapa, quais são as propriedades disponíveis. Caso se interesse por alguma delas, marque-a com o botão “X” (ou “A”) e siga o caminho até chegar ao lugar em questão.

Imagem

Quando chegar à casa, garagem ou negócio desejado, basta procurar alguma placa da Dynasty 8, que deve estar localizada na parte frontal do imóvel. Chegue bem perto dela, assim a opção de compra será exibida no canto superior esquerdo da tela. É só apertar seu botão direcional da esquerda para adquirir o local.
Depois, quando o seu imóvel for comprado, ele aparecerá no mapa como uma casinha branca. Sempre que estiver dentro dele, você estará imune aos inimigos e os veículos guardados na sua garagem também não sairão de lá. Infelizmente, porém, não se pode customizar os imóveis em si.


Celular

Aperte o direcional para cima para abrir o celular no GTA 5. Depois, desça até encontrar seu ícone que representa a Internet. Abra-o, vá em “Dinheiros e Serviços” para achar a página da Dynasty 8 Real State. Acesse-a e depois selecione o mapa para fazer uma busca pelos imóveis disponíveis.

Imagem

Utilize, então, o analógico direito para descer a barra de rolagem e ver uma grande lista dos imóveis. Ela exibirá os nomes dos prédios, seus preços, e também características; sendo, assim, uma opção bem detalhada do imóvel em questão. Quando confirmar, “X” no PlayStation 3 ou “A” no Xbox 360 confirmarão a compra.
Possuir imóveis no GTA 5 é fundamental. Sejam casas, que possuem diversos atrativos, garagens, apenas para guardar os carros, ou negócios, para garantirem uma renda extra ao seu personagem. Todos os serviços são realizados através da mesma "empresa" Dynasty 8.


Fonte