•  
     

GTA 5: Rockstar deve banir jogadores que usam cheats no modo online

A Rockstar poderá isolar ou banir jogadores trapaceiros do modo online de GTA 5. Os cheaters se aproveitaram de falhas no jogo para gerar e distribuir grandes quantidade de GTA$, a moeda virtual do game. Essa falsificação de dinheiro tem atrapalhado a diversão dos demais usuários que jogam honestamente.

Imagem

A medida começará a ser colocada em prática logo após a manutenção pela qual os servidores do jogo estão sendo submetidos. Além disso, todo o dinheiro falsificado será retirado de circulação. Entretanto, a Rockstar garantiu que todos os jogadores que receberam e usaram dinheiro falsificado inocentemente não serão punidos, perdendo apenas a grana não-oficial, mas mantendo todos os itens que já tenham adquirido.

Já os jogadores que deliberadamente se aproveitaram das falhas e trapacearam no game serão punidos, seja sendo isolados em servidores com outros cheaters ou banidos completamente do GTA Online.

Se alguém desconfiar de que um usuário está trapaceando, a Rockstar solicita que uma denúncia seja feita diretamente pelo sistema do jogo. Para isso, no menu de Pausa, acesse a opção Online e depois Players. Vá até o jogador suspeito e selecione Report e, entre as opções de violação que aparecerem, escolha Exploits. Pronto, a denúncia está feita e será analisada pela empresa.


#FONTE
 
nossa cara esses xiters conseguem estragar qualquer jogo , tem que banir mesmo
 
gta online ja era ninguem ta jogando mais entrei esses dias tinha ninguem on la