•  

GTA 5 é eleito o melhor jogo do ano no Golden Joystick Awards

GTA 5 ganhou o prêmio de melhor jogo do ano na mais recente edição do Golden Joystick Awards, a premiação mais antiga no ramo do entretenimento eletrônico. O evento, realizado dia 25 de outubro em Londres, distribuiu prêmios em diversas categorias, enaltecendo títulos que ousaram este ano, como BioShock Infinite, XCOM: Enemy Unknown e um dos favoritos, The Last of Us.

Imagem

The Last of Us foi uma das produções mais aclamadas de 2013 e era um dos favoritos para o título de melhor do ano, porém rapidamente perdeu espaço após o lançamento de GTA 5. Apesar de não ter ganho o prêmio de melhor jogo, The Last of Us ainda garantiu à produtora Naughty Dog a vitória em três categorias: Melhor revelação, Melhor narrativa e Estúdio do ano.

BioShock Infinite, outro título muito aclamado pela crítica, levou apenas o prêmio de Melhor design visual, porém seu criador, Ken Levine, foi homenageado com o prêmio Lifetime Achievement. Trata-se de uma espécie de premiação dada pelo conjunto da obra de um desenvolvedor, premiando assim o pai da série BioShock.

#FONTE

pode ser eleito pois eu tenho ele no xbox e nao tenho hd e precisei comprar um pendriver de 16gb para dar para instalar o mapa e jogar !

muito bom mesmo o jogo mereceu mano exelente

Merecido Premio , Parabens ROckstar

Daora msm o jogo , merecido !

Para um orçamento como o dele, tem que ser muito bom mesmo. Mereceu o prêmio.