•  
     

Google Glass ganha novo design adaptável a qualquer óculos de sol

O Google Glass, óculos inteligentes do Google, ganhou mais um visual alternativo, adaptável às lentes de sol. O design mais "usual" foi projetado pelo investidor do Vale do Silício e cofundador do MySpace, Sean Percival. Apesar do Google já ter sinalizado algumas mudanças no desenho do Glass, para encaixar em diferentes tipos de óculos, usuários não cansam de experimentar.

Imagem

Dessa vez, uma das melhores adaptações foi elaborada usando um óculos de sol: no projeto, o Glass foi desmontado, separando a haste principal do restante da sua estrutura. Depois disso, o gadget inteligente foi preso com uma abraçadeira do lado direito da armação de sol. Para que o sistema de condução de som por vibração ficasse intacto, foi necessário partir uma das hastes dos óculos, mas o resultado final ficou visualmente agradável.

O Google Glass funciona melhor em ambientes com bastante luz, já que sua câmera não tem flash, nem iluminação para a função de filmadora. Dessa forma, parece ser oportuno adaptar o dispositivo em óculos de sol, fazendo seu uso mais agradável aos olhos e ao mesmo tempo mais discreto.


Imagem

Imagem

Outra vantagem da mudança de design é a facilidade para guardar o Glass. Sem a estrutura fixa e preso somente a uma haste, o dispositivo pode ser dobrado e colocado no bolso, algo impossível de ser feito em seu formato original.

#FONTE
 
ae sim top de mais esse novo design